Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joice
Noiva Curiosa Junho 2025 Distrito Federal

Noivado

Joice, dia 16 de Setembro de 2021 às 17:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oi noivinhas tudo bem vocês? Eu tava pesquisando um Check-list de noivado para me organizar encontrei um maravilhoso de uma noiva chamada Juliana não consegui adicionar o site aqui mas vou deixar a lista ok?


( ) Lista de convidados( ) Definir o que servir (comida)( ) Definir local( ) Definir tema, cor e estilo da festa( ) Definir data e horário( ) Definir e produzir convites( ) Definir decoração de acordo com o estilo( ) Comprar alianças( ) Produzir/contratar decoração( ) Contratar serviços de garçom( ) Enviar/entregar convites( ) Convidar pastor ou alguém para trazer palavra aos noivos( ) Produzir/Contratar buffet( ) Bolos e Doces (indicação aqui)( ) Foto e filmagem (indicação aqui)( ) Músicas para festa( ) Noivo, não esqueça o bouquet !!!( ) Alugar mesas, toalhas, itens necessários( ) Look da noiva( ) Look do noivoOPCIONAISSmiley sad ) Lembrancinhas( ) Fotos pré Noivado( ) Cobertura para o local( ) lista de presentes( ) Diversão para os convidados (fotos, hashtag no instagram)
Lembrando que o Check-list não é meu

6 Respostas

Última atividade por Joice, dia 17 de Setembro de 2021 às 17:47
  • Joice
    Noiva Curiosa Junho 2025 Distrito Federal
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não irei fazer todas as coisas que estão no Check-list e só algo para me ajudar a me organizar claro que tem coisas que não acho necessário para mim, simplesmente coloquei o Check-list completo para quem quiser fazer dessa maneira
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, fiquei meio confusa, você vai fazer tudo isso já na festa de noivado? Por que me parece que a maioria dos itens é já relacionado ao dia do casamento mesmo, por aqui farei jantar de noivado e to seguindo mais ou menos essa lista de necessidades de aquisição/planejamento: data, local, lista de convidados, convites online, solitário de noivado, cardápio do jantar, decoração, docinhos e bolo. A fotografia vai ser feita pela gente mesmo com uma câmera profissional e possivelmente uma instax mini (para distribuir fotos de lembrancinha, mas só se o orçamento der hehe), o jantar também será preparado por mim e pelo noivo, o local estamos pensando se fazemos no terraço do nosso prédio ou na casa dos meus sogros para não ter custos, o solitário de noivado estamos escolhendo juntos porque é algo que faço muita questão, e a lista de convidados é apenas nossos pais, irmãos e quem vamos convidar como padrinhos do casamento.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Joice!

    Smiley ring

    Deixo para você mais dicas para a organização da festa de noivado: 8 Dicas para oferecer uma festa de noivado inesquecível

    Um beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joi,
    Essas checklists são ótimas, né?!
    Obrigada por compartilhar conosco. 🤍
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Joice!
    Muito obrigada pelas dicas. Tenho certeza que irá ajudar muitas noivinhas e noivinhos que estão organizando o noivado.
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Joice tudo bem?

    Essas check list são ótimas neh?

    Para complementar já fez o joguinho da semana da comunidade para ganhar um planner?

    Ganhe um planner semanal para organizar o casamento (e a vida!) 🎁

    Smiley winking

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas