O meu foi bem simples. Meus pais e meu noivo, na minha casa com bolinho e decoração para não passar em branco. Nem meu irmão pôde vir, foi bem no auge da pandemia.
Não fizemos, ele me fez uma surpresa para me pedir em casamento, e antes disso anunciou para a família, mas não fizemos festa, vamos apenas jantar em um restaurante para comemorar.
Não fizemos noivinha, fui pedida em casamento na praia e no mesmo dia quando chegamos juntamos a família (minha casa e casa dele) e comemos pizza 🍕 para comemorar.
Ver mensagem citada
Nossos pais e amigos próximos sabem, mas redes sociais não. Inclusive, aguardando o meu pedido oficial, que sai em breve... (minha intuição diz isso)!!!! Rsrsrs
Ver mensagem citada
Achei ótimo! A ideia seria anunciar para a família, mas prefiro economizar o dinheiro talvez para os móveis ou a lua de mel! Muito obrigada
Não tivemos festa de noivado. Priorizamos pagar umas taxas do nosso ap e tbm contratar fornecedores. O pedido é algo muito nosso... e íntimo. Mas se você sente no seu coração a vontade de ter esse momento... acho importante ter.