Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabella
Noiva Novata Maio 2025 Rio de Janeiro

Noivado

Isabella, dia 18 de Abril de 2022 às 13:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Boa tarde noivinhas, o que vocês acham da festa de noivado? Fiquei noiva esse ano e estava pensando em fazer uma comemoração com a família e alguns amigos próximos, cerca de 40 pessoas.
Não pretendo me casar agora porque tenho em mente terminar minha facul antes, já temos nossa casa e moramos juntos. Pretendo me casar daqui uns 2 ou 3 anos.
O que vocês acham? Como não irei me casar agora não queria deixar de comemorar o noivado.Alguma de vocês fizeram festa de noivado?

8 Respostas

Última atividade por Samara, dia 19 de Abril de 2022 às 01:29
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Isa,
    Eu fiz e acho super válido. Chamei somente os pais, avós e padrinhos, foi um dia muito gostoso e acho que valeu a pena celebrar sim
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabella! Acho que como vcs não vão casar por agora é bem legal sim fazer o noivado pra celebrar esse momento. Eu noivo em junho de 2020, tava bem no auge da Pandemia então fomos só nós, minha mãe que mora na mesma cidade e o padre pra dar a benção. Tivemos decoração e tudo o mais. Depois levamos marmitas com bolo e doces para pessoas queridas. Se fosse demorar mt tempo p casar, como é o caso de vcs, faria sim festa de noivado
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos a festa 1 ano antes mas somente para a família de casa mesmo (no máximo 12 pessoas) numa pizzaria

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Isabella, eu acho que não compensa quando está próximo ao casamento, já que é um gasto a mais, no seu caso, eu faria sim.

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu fiz festa de noivado, era o meu sonho! Fiz em casa mesmo, contratei decoradora, aluguel mesas e cadeiras e dei um almoço para os meus convidados. Tivemos a presença do nosso Padre que nos deu a benção dos noivos, tivemos brinde e anunciamos os padrinhos, daminhas e pajem. Foi tudo muito lindo. Se for da sua vontade, faça! Tenho certeza que não vai se arrepender.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é algo que vc deseja, então faça, noivinha. Eu não fiz, depois que vi os preços pro casamento desisti de qualquer festa adicional 😂😂 Noivamos em março desse ano e vamos casar em outubro do ano que vem e já tô de cabelo em pé com o qnt ainda iremos gastar 😅😅
    Mas pensei em fazer um almoço ou jantar só com a família mais próxima, umas 10 pessoas
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achava bobeira, até que eu e meu noivo resolvemos fazer o noivado para umas 50 pessoas próximas e hoje eu recomendo todo mundo a fazer. Fizemos a mais ou menos dois anos atrás, 1 semana antes da pandemia começar.. Noivamos com o nosso apartamento pronto e com os nossos propósitos de que só casariamos depois que eu formasse na faculdade. Me formei em dezembro de 2021 e me caso agora em Agosto de 2022, porém durante 4 anos estamos organizando o casamento e o apartamento, então isso não é um "problema" noivar agora e se casar daqui 2/3 anos. Eu gostei muito de fazer um noivado, foi uma sensação muito boa de ver pessoas felizes por nós, se puderem, fazem sim!!
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Setembro 2023 Tocantins
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se essa é sua vontade, faça sim. Aqui tbm noivamos e começamos a morar juntos tem quase dois anos, vamos casar ano que vem, mas não fizemos nada kkkk vamos fazer só o casamento mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas