Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado

Noivado

Caroline, dia 23 de Fevereiro de 2023 às 14:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Meninas eu e meu noivo ainda não fizemos nenhum tipo de noivado, não trocamos alianças de noivado.. estamos com a de namoro, decidimos casar e estamos correndo atrás, falta 5 meses para nosso grande dia, como estamos concentrando a maior parte dos ganhos para o casamento, não achei tão necessário fazer uma festa com convidados para noivado, porque ainda temos que comprar os móveis da nossa casa, vocês acham necessário fazer alguma comemoração de noivado ?
Ou apenas algo mais intimista entre o casal ?
Vocês noivaram? Como foi o de vocês ?
Beijos!

16 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 24 de Fevereiro de 2023 às 06:57
  • Caroline
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi pri, então eu pensei a mesma coisa kk tá muito em cima, e pra gastar com festa ou alguma comemoração pra noivado não vou conseguir conciliar com os gastos do casamento, então pensei que se formos fazer algo será bem intimista sabe ? Em um restaurante ,Só pra registrar o momento 🥰 mais ao mesmo tempo tenho medo de ficar estranho noivar faltando 5 meses pro casorio kkk obrigado pela dica ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Elisa, também pensei em ir em algum restaurante e trocarmos as alianças só pra registrar o momento sabe? Vamos ver se vai rolar kkk obrigado pela dica ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Re kkkk realmente homens não ligam muito para os detalhes né? O meu não liga muito, se nos fizermos algo será entre o casal e bem intimista sabe? Não vou fazer festa, rs sou bem reservada, minha mãe sempre fica falando que tem que fazer um churrasco ou almoço, mais acho que a essa altura todos já sabem kkk então queria algo bem intimista 🥰 obrigado pela dica ❤️
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Julho 2023 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, meu casamento também é daqui 5 meses e não ficamos noivos, como está bem próximos achamos desnecessário noivar, iremos casar direto.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Mari ❤️
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, por aqui tivemos o pedido e comemoramos entre nos dois mesmo, n tivemos nenhum tipo de festa ate pq eu nao sou muito fa disso pra mim haha o que fizemos foi sair com alguns dos nossos amigos pra comemorar num restaurante,,, cada um pagou o seu e a vida seguiu haha

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Novembro 2022 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O noivado é como seu coração desejar.

    Se você sempre sonhou em SER pedida em casamento, verbalize isso para o seu noivo. Se não gosta de exposição, deixe bem claro isso também, e vou ainda mais longe, pegue o menino pela mão e leve na vitrine da Vivara e aponte o tipo de anel que você gostaria. Eu fiz isso kkk e todo mundo saiu ganhando, porque meu marido disse que não é adivinha.

    Se sua família e a família dele gostam de casamentos, tem essa tradição, tem bastante casais casados que fizeram festa, acho válido fazer um almoço ou jantar pra anunciar o casamento. Mas não precisa fazer cerimônia de noivado não, é algo mais descontraído apenas para anunciar que serão uma nova família com as bençãos de Deus e dos homens, e a data prevista.

    No nosso caso, as famílias não são de casamento, nunca foram, vários divorciados e conflitos, e então decidimos não fazer evento nenhum de noivado.

    Ah! Se você for religiosa, peça ao seu Padre ou Pastor abençoar o noivado. É uma fase muito gostosa de preparação.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho nem um pouco necessário. Pra mim o noivado aconteceu quando ele me pediu em casamento, e a partir disso virou oficialmente meu noivo. A festa é um extra, e por aqui também não teremos.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Camila!! Obrigado ❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui ele fez o pedido e um tempo depois pedimos a bênção ao padre que vai nos casar, mais nada.
    Com 5 meses acho que você nem precisa se preocupar com isso não
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Mayara, obrigado pela dica ❤️🥰
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Carol. Não acho necessário, com 5 meses do casamento a grande maioria das pessoas devem saber q vcs vão se casar. Vc pode já ir direto pro chá de cozinha por exemplo, se quiser fazer alguma comemoração.

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Julho 2023 São Paulo Estado
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal 🥰 parabéns!!! Obrigado ❤️
    • Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com a Fer

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como so faltam 5 meses eu nao acho nada necessario, o proprio save the date ou convite vai ser o anuncio para as pessoas de que vocês noivaram e vão casar. Por aqui noivamos apenas entre os dois, e faremos um jantar em casa mesmo para anunciar para os padrinhos e pais
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas