Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Curiosa Junho 2023 Piauí

Noivado

Dannielly, dia 29 de Março de 2023 às 11:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 7
Oii noivinhas!! Gente o que oferecer para os convidados no noivado? Além de um jantar que vai ser feito. Me deem dicas de como organizar essa parte

7 Respostas

Última atividade por Flávia, dia 29 de Março de 2023 às 23:46
  • Flávia
    Noiva Esperta Fevereiro 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um churrasco na casa do meu sogro, alguns convidados da família trouxeram alguns pratos, ganhei um bolo e os docinhos. Minha mãe fez muuuuuuuuita questão de ter lembrancinhas, então montamos uns pacotes fofos com balinhas de coração. Mas, o que mais tirei dessa experiência foi a alegria de compartilhar nossa felicidade com as pessoas que nos amam, isso é o que mais compensa.
    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    Meu noivado foi bem no meu aniversario, eu não fazia ideia.

    Estavamos fazendo uma enorme feijoada e logo em seguida teve doces e bolo!

    • Responder
  • Queila
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, Dani, então no meu foi apenas o jantar, depois demos bolo com alguns docinhos (brigadeiro, beijinho) e foi mais que o suficiente. O meu foco e do meu noivo sempre foi o casamento aí optamos em não gastarmos muito no noivado.

    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa Junho 2023 Piauí
    Dannielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei essa ideia😍😍❤️
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que só o jantar esta de bom tamanho, se tiver orçamento eu teria tambem um bolo, e talvez lembrancinhas simples
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Dani!! O meu almoço de noivado foi bem simples, fizemos um almoço pras nossas famílias.
    Além do almoço, tivemos bolo e docinhos de sobremesa. Foi algo bem informal, na minha casa mesmo, então não vi necessidade de dar lembrancinhas.
    Sobre a ideia da Débora de fazer num restaurante eu acho ótimo, se eu tivesse pensado nisso na época optaria por fazer assim tbm.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Dani!

    Você pode fazer o noivado em um restaurante, assim diminui os custos de decoração. Outra opção seria fazer um coquetel (finger foods), acho que agrada a maioria dos convidados.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas