Oi noivinhas.
Eu e meu namorado pretendemos noivar em algumas semanas. Mas, fizemos o orçamento para fazer um jantar de churrasco em casa mesmo entre a família, os pais dele, meus avós, e dois casais que serão nossos padrinhos no civil. Ficará em torno de R$ 2.000,00 contando com toda a comida do churrasco, aluguel de mesa e cadeira e a decoração da mesa do bolo (mesmo sendo simples).
Eu e ele não queremos e nem podemos gastar esse valor, até por que nós dois quem arcaria com tudo. Então estava pensando em sair jantar em algum lugar eu e ele e ele faz o pedido.
Pois penso em usar esse dinheiro que gastariamos na reforma da nossa casa.
Mas, também estou em dúvida, pois já ganhamos o bolo e os docinhos do noivado de um dos familiares... Por esse motivo estou achando também meio chato desmarcar.
Nesse caso vocês teriam alguma opinião sobre uma comida mais barata para fazer em comemoração do que um churrasco?Pensei em fazer Strogonoff de frango, saladas e arroz, mas, nem todos comem. Teria mais algum prato que saía mais em conta e que vocês indiquem?
Muito obrigada noivinhas
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
O noivo
Smoking para o noivo: um guia para escolher e usar no...
Um clássico da moda masculina para casamentos, o smoking noivo se destaca em...
A noiva
Rua das noivas de São Paulo: qual é a sua preferida?
Para encontrar vestidos, trajes e acessórios, nada mais prático que ir direto no...