Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dara
Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo

Noivado!

Dara, dia 17 de Maio de 2023 às 13:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá noivinhas, meninas estou com uma dúvida!
Eu e meu noivo nós casaremos em Agosto/2024, e eu gostaria de fazer a nossa comemoração de Noivado esse ano, seria somente pra família, qual mês vocês acham que seria bom pra mim estar fazendo? Agosto seria muito cedo? E também gostaria de saber se seria ruim dar o convite de padrinhos (os casais da família todos chamaremos para ser padrinhos) agora (quando for fazer a comemoração do noivado) ou seria melhor chamar somente próximo ano?
O que vocês acham?! Help! 🤍

7 Respostas

Última atividade por Renata, dia 18 de Maio de 2023 às 16:05
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Dara! Eu também concordo com todos os comentários abaixo Smiley winking Então, te ajudo com a organização 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento em São Paulo

    E para não deixar escapar nada 👇

    Posso ajudar em algo mais?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, pro noivado acho que vc pode fazer o quanto antes, pro convite eu esperaria e daria com uns 8 meses de antecedencia

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, concordo com as meninas! A data do noivado fica ótima em agosto, os convites esperaria um pouco, acho que início do ano que vem entregaria.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que agosto é sim bom mês, já meio que "marca" sua contagem regressiva!
    Agora para os padrinhos eu esperaria mais perto pro convite. Talvez faltando uns 8 ou 6 meses, pra ninguém perder a animação, esquecer e também pra se organizarem bem
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Dara!
    Eu acho que quanto antes melhor, na minha cabeça a festa de noivado tem que ser assim que você fica noiva, para não perder o flow
    • Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Disse tudo!
    Concordo que seja mehor assim!

    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Dara!! Eu não acho nada cedo pra um noivado uashaushdaus pelo contrário, acho que você já deveria começar a organizar tudo do casamento e usar o noivado como um "Save the date", 1 ano é uma data ótima!! Sobre os convites dos padrinhos, eu esperaria ano que vem e mais perto do casamento, suas convicções e do seu noivo podem mudar sobre as escolhas, então eu esperaria Smiley smile

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas