Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Dezembro 2023 Pará

Noivado

Andressa, dia 29 de Julho de 2023 às 06:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Olá, comecei agora a montar tudo e estou pra ficar louca, sou de Belém/PA e quero apenas uma festa de noivado para 50 pessoas, com um orçamento de 5.000,00 acham que dá?

5 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 31 de Julho de 2023 às 10:24
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá eu acho que dá sim

• Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Setembro 2024 Goiás
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii, consegui sim!! Oq sai mais caro é o buffet! Mais pesquisando fazendo orçamentos! Vê oque compensa pra você!! Vai dar tudo certo!!! Deus te abençoe
    • Responder
  • Rosa
    Noiva Curiosa Setembro 2024 Pará
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi,Andressa. Pesquisa a Realize Eventos e a Império recepções no Instagram! Ficam na Augusto Montenegro( Belém-PA) e têm pacotes acessíveis.
    • Responder
  • Mayara
    Super Noiva Janeiro 2024 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Andressa! Acho que dá sim. Use a maior parte do orçamento para comida que é o mais importante, e para a decoração procure bastante ideias no pinterest do tipo DIY, os convites faça virtual (o Canva é ótimo). Você já sabe onde vai ser o noivado? Se vc conseguir um espaço de graça já é meio caminho andado!
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii andressa!
    o que está pensando em servir na festa ? acredito que da sim, ainda mais se vocês mesmos confeccionarem algumas coisas, como as lembrancinhas, os convites, algumas coisinhas da decoração… fazendo algumas coisas da para dar uma economizada boa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas