Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa
Noiva Ativa Dezembro 2024 Pará

noivado

Rayssa, dia 20 de outubro de 2023 às 20:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Olá meninas, dei um sumida, meu noivo sofreu um acidente de carro e ficamos um ano atrasado em tudo por conta de dívidas, o combinado era que ele iria fazer um pedido surpresa, mas não aguento mais essa espera pq sei que no momento ele não iria dá conta de pagar tudo sozinho, então pensei em fazermos uma festa de noivado pq poderiamos pagar juntos e eu queria tanto selar isso sabe, oq vocês acham que eu faço ?
Pedi um orçamento no coco bambu de Belém do Pará e ficou 3 mil para 20 pessoas, achei o valor ok já que são varias opções de comida e um lugar privado só para a família.

Mas também pensei em contratarmos um fotógrafo e ir pra praia e fazer votos de noivados a dois, e depois alugarmos umas diárias nesse hotel da praia que amamos, alguem já fez noivado assim? Kkkkk só os dois mas que não era surpresa ? To megaaaa confusa

4 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 21 de outubro de 2023 às 19:48
  • Gabriela
    Noiva Constante Setembro 2024 Distrito Federal
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Se for apenas noivado eu não recomendo você gastar tudo isso se já tem uma data em mente.
    Agora se você não tem data do casamento ou está muito distante (2,3 anos) eu acho uma boa ideia para comemorar.
    Eu fiz noivado num restaurante super lindo da minha cidade, cada um pagou o seu e por ser nesse esquema de adesão eu só chamei os mais íntimos. Família mesmo, que não iria reclamar de pagar. Encomendei bolo, fiz doces, comprei flores e mesmo assim gastei uns 500 reais + 1.200 das alianças. Então assim, eu acho que é um momento que vale a pena ser comemorado, mas quando estamos nor organizando pra uma vida a dois cada valor faz diferença. Eu tentaria fazer algo mais em conta, mas ainda assim comemorar pq é um momento muito gostoso
    • Responder
  • Monica
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rayssa, meu noivo e eu em comum acordo decidimos que o pedido de casamento seria feito aos 3 anos de namoro, mas ele queria fazer surpresa rsrs então eu dei apenas algumas dicas de lugares que seriam marcantes pra nós. Ele reservou um restaurante e no momento que ele me buscou em casa me de um arranjo de flores com uma caixinha em formato de rosa dentro com um anel de noivado 😍 fiquei esperando o pedido e ele não fez 🙁 por ele ser tímido achei que seria somente aquilo e fiquei um tanto frustrada, mas lá no restaurante quando já havíamos terminado o jantar ele pediu pro garçom gravar, se ajoelhou e fez o pedido sacando do bolso as alianças 🤩 fiquei muito surpresa porque já não esperava. No final de semana fizemos um churrasco pra anunciar pra família e enfeitamos a mesa com bolo, doces e suculentas para tirar fotos. Então mesmo que seja algo um tanto "combinado" pode ser incrível e marcante. Você pode combinar alguns detalhes com seu parceiro, mas deixe ele te impressionar. Será um dia inesquecível ❤️
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Ativa Dezembro 2024 Pará
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No caso seria noivado mesmo Caroline 😥
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rayssa!

Eu não entendi bem se você quer fazer uma celebração de noivado ou já o casamento mesmo.

Mas, conheço uma moça que casou de uma forma que talvez faça sentido pra você...

Ela alugou um restaurante na frente da praia para 50 convidados. Antes da recepção, ela e o noivo fizeram um casamento só entre eles. Basicamente, fizeram um altar rústico na praia, teve um celebrante para guiar o momento e realizar o casamento com efeito civil, eles trocaram votos, trocaram alianças e casaram ali. Bem intimista e lindo.

Tipo assim, só eles, celebrante e fotógrafo:

noivado 1

Em seguida, já fizeram a recepção no restaurante com os convidados. Lá tinha uma mesa de bolo e doces para fotos e os comes e bebes do local.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas