Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Novata Janeiro 2025 São Paulo Estado

Noivado

Renata, dia 6 de Fevereiro de 2024 às 15:47 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Oi amigas noivinhas, estou no dilema de: Faço noivado, sim ou não? Se sim, apenas para padrinhos ou abrange mais pessoas?

7 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 17 de Fevereiro de 2024 às 22:13
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Acho que depende do orçamento de vocês.
    No começo iríamos fazer somente o civil, então teríamos uma festinha de noivado e um almoço somente com os máis próximos em um restaurante.Porém, decidimos fazer festa e decidimos que não teríamos mais a festa de noivado pois seria um gasto a mais
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito do estilo de vocês, do orçamento e de quem vocês querem chamar. Eu optei por fazer uma festa pois o pedido de noivado foi numa viagem e queríamos celebrar com nossa família também, mas deixamos pra fazer o noivado 1 ano depois e celebramos na mesma data. Financeiramente foi melhor pra organizar, fizemos no formato de um churrasco e chamamos apenas os familiares mais próximos, não chamamos os amigos e nem os padrinhos pois ainda não tinha sido todos definidos e foi um momento ótimo para curtir com a família.

    Na minha opinião caso decida fazer e chamar os padrinhos você pode já fazer o convite pra eles, ou então faz que nem eu e chama só a família mais próxima e deixa pra convidar os padrinhos de uma outra forma.Smiley shame

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende da grana também. Eu não fiz noivado pra poder investir em outras coisas no casamento, mas é um evento legal
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende, eu acho muito legal a ideia, mas não consegui colocar no meio da organização e era um gasto que eu não podia ter no momento. Mas, se você quiser, organize convide as pessoas mais próximas, acho que é um momento muito legal e lindo!

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende se vocês acham importante...aqui também não fizemos festa de noivado. Meu noivo combinou um jantar com meus pais e me pediu em casamento, então todo mundo já sabia menos eu rs
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai depender muito, sua família tem costume de fazer? isso está no orçamento de vocês?

    Eu não quis fazer festa de noivado, pra mim não fazia sentido. Mas se vai sentido pra vocês e não vai pesar no orçamento, acho valido

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende. depende do que você quer, do local, de quanto quer gastar, de como vai ser a festa...aqui não fizemos nada, tivemos só a bênção na missa e reservamos tudo pro casamento

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas