Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sammila
Noiva Principiante Novembro 2024 Distrito Federal

Noivado

Sammila, dia 8 de Agosto de 2024 às 22:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Oi pessoal,eu gostaria de saber quanto tempo deve durar um noivado mais ou menos?? E a mulher pode fazer o pedido de noivado??
Sou nova nesse assunto (a dois) 🥺

16 Respostas

Última atividade por Sammila, dia 4 de Setembro de 2024 às 23:18
  • Sammila
    Noiva Principiante Novembro 2024 Distrito Federal
    Sammila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que gracinhaaaa, estou muito empolgada! Obrigada Lorrany , desejo sorte de bençãos no seu casamento ❤️✨
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito de vocês mesmo. Não tem uma data exata. Meu marido e eu ficamos juntos por 2 anos, noivamos por 6 meses e casamos
    • Responder
  • Sammila
    Noiva Principiante Novembro 2024 Distrito Federal
    Sammila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que história linda !! Felicidades pra vcs ✨❣️
    Muito obrigada por responder
    • Responder
  • Sammila
    Noiva Principiante Novembro 2024 Distrito Federal
    Sammila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau , muito obrigada Karen ! ☺️ Felicidades pra vcs
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Acredito que isso vai muito dos noivos e se querer festa, orçamento dos dois e etc…
    Eu mesma noivamos em agosto de 2022 e decidimos marcar o casamento para Novembro de 2024 devido o tipo de festa e quantidade de convidados que queremos e não nos incomoda em nada estarmos esses 2 anos e meio organizando o casamento, olhando hoje digo que ficaria até mais para poder pagar umas coisas a mais. 🥰
    Quanto a mulher pedir; eu já trabalhei com uma moça que pediu o hoje marido em casamento e foi lindo!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Constante Julho 2025 Rio de Janeiro
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o tempo de noivado depende muito, não tem uma regra específica, minha irmã por exemplo ficou 4/5 anos noiva, já vi caso de outras pessoas q ficaram menos de um ano, então n tem uma regra específica. Sobre você pediu em casamento , claro q pode,
    • Responder
  • Sammila
    Noiva Principiante Novembro 2024 Distrito Federal
    Sammila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que incrível, muitas sortes de bençãos pra vocês! E a todas as moças q me responderam ! Agora já tirei a conclusão do tempo ideal pra minha realidade no momento ☺️✨ muito obrigadaaaa
    • Responder
  • Sammila
    Noiva Principiante Novembro 2024 Distrito Federal
    Sammila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que maravilha, pra mim acho que o tempo ideal é dois anos também!! Muito obrigada Gabriela ☺️💖💖
    Este app tá me ajudando a planejar direitinho tudo , obrigadaaaa meninas 🥺
    • Responder
  • Sammila
    Noiva Principiante Novembro 2024 Distrito Federal
    Sammila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí meu Deus eu fico tão empolgada ☺️☺️❤️😅 agora sim entendi melhor como funciona o noivado, todas vocês estão me ajudando muito muito mesmo ! Muito obrigada florzinha, vou pedir ele em noivado em breve e aí começamos nossa vida mais juntos ainda 💓💓
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem regra. Cada história é uma história. Meu noivado durou um ano e um mês. Assim q fiquei noiva comecei a planejar.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem regras noivinha, pode ser da maneira que preferirem. No meu caso o noivado durou dois anos até o casamento, pra nós foi um tempo bom pra se organizar financeiramente e conseguir pagar as coisas do casamento e apto
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que pode! Não existem regras, você pode pedir, e o noivado pode durar o tempo que vocês quiserem.
    Para mim, particularmente, eu acho que o noivado significa que começamos a planejar o casamento ativamente. Nós decidimos casar um pouco menos de 2 anos depois que noivamos, para ter tempo de juntar dinheiro, e não me arrependo da escolha. Agora faltam apenas 34 dias 🥳
    • Responder
  • Sammila
    Noiva Principiante Novembro 2024 Distrito Federal
    Sammila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo para vocês! ❤️ Muito obrigada por responder, agora já tenho uma base ideal de tempo!! Obrigada
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vai durar 2 anos, que pra mim é o tempo ideal para começar a planejar um casamento e pagar tudo conforme sempre sonhei. Mas depende muito dos seus planos, não é uma regra exatamente.
    • Responder
  • Sammila
    Noiva Principiante Novembro 2024 Distrito Federal
    Sammila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilha, obrigada de coração por responder Isabela!
    Vou conversar algumas coisas com ele antes ❤️✨ obrigadaaaa
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Constante Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Acredito que tudo depende dos planos do casal, mas o que geralmente vejo é que os casais ficam de 1/2 anos noivos mas isso não é uma regra. E você pode tudooo, mas converse com seu noivo, por aqui meu marido sempre comentou que ele gostaria de fazer o pedido e respeitei.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas