Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketlyn
Noiva Novata Agosto 2026 Rio de Janeiro

Noivado

Ketlyn, dia 14 de Agosto de 2024 às 23:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Guardado
Noivinhas, vcs fizeram festa de noivado ou estão partindo logo p casamento?

Fiz o noivado💍

13%

10 votos

Não fiz noivado 👀

86%

69 votos

12 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 25 de Agosto de 2024 às 01:30
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui direto pro casamento, pra evitar gastos. Tivemos celebração do noivado com nossas famílias, mas nada glamouroso
    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz noivado, meu noivo fez o pedido bem intimista e que tivesse tudo a ver com a gente. Foi um dia muito especial e que curtimos só nós dois. 😊
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha noiva me pediu em casamento, mas não fizemos festa de noivado, deixamos para gastar com o casamento, apenas fizemos um pequena viagem juntas para comemorar.

    • Responder
  • Isabelly
    Noiva Ativa outubro 2024 Paraná
    Isabelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui não teve… meu noivo me pediu em casamento durante nossa viagem em Nova York… então nossa comemoração foi por lá mesmo, e dias depois fomos pra Miami kk então a comemoração foi a dois viajando.
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fizemos festa, meu pedido foi algo genuíno e romântico... fizemos uma oração com meu avô que é pastor e comemoramos entre nós dois!

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fizemos, meu noivo já tinha combinado que ia pedir com meus pais, aí eles compraram pizza pra me enganar como se fosse uma sexta normal em família, meu noivo chegou de surpresa com um buquê lindo e me pediu 🥰🥰
    Depois saímos pra jantar pra comemorar nós dois
    • Responder
  • Thayná
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo saiu comigo um dia em um restaurante e me pediu em casamento, somente nós dois.
    Não vi necessidade em fazer festa de noivado, assim já poderíamos guardar dinheiro pro casamento.

    • Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz noivado. Cheguei em casa contando q tinha acabado de ficar noiva. Meu pai saiu de fininho e voltou c uma torta doce, uma salgada e espumante. Kkk Aí comemoramos, eu, meu noivo, meus pais, meu irmão e minha avó.
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa outubro 2024 Goiás
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós fizemos um jantar de noivado, bem simples, apenas para os nossos pais, padrinhos (temos apenas 3 casais de padrinhos, que são nossos irmãos e cunhados/as) e avós. O padre da nossa paróquia que fez nosso acompanhamento durante o noivado também foi e nos deu a bênção do noivado. Aproveitamos pra entregar a caixinha dos padrinhos e daminhas. Não gastamos muito, fizemos na casa do meu irmão e meus pais ajudaram com a comida, então não saiu muito caro e foi bom para podermos comemorar essa fase com nossa família.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiquei noiva e tivemos a bênção na missa. Não fizemos festa
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui também não fizemos. Preferimos usar o dinheiro para o casamento, que, para a gente, já fica bem caro. Mas cada caso é um caso. Se vocês querem e estão preparados financeiramente para fazer festa de noivado mais casamento, aproveitem!

    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Esperta Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu pedido de casamento foi romântico e somente nós dois, EU não a vejo necessidade de gastar dinheiro com festa de noivado, seria um dinheiro que poderia estar indo pro casamento. Na minha cabeça não faz sentido fazer uma festa apenas para comunicar que vão casar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas