Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cah
Noiva Novata Março 2027 São Paulo Estado

Noivado

Cah, dia 20 de Janeiro de 2025 às 12:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Boa tarde pessoal?
Vocês fizeram algo para comemorar o noivado? Estou pensando em fazer um almoço ou jantar, mas não tenho ideia se faço em casa ou outro lugar e que lugar

20 Respostas

Última atividade por Jenifer, hoje às 15:05
  • Jenifer
    Noivo Ativo Setembro 2025 São Paulo Estado
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos um café colonial em um casarão vintage na minha cidade, foi algo só para a familia, por volta de 15 pessoas. Alugamos uma sala desse casarão e fizemos um evento privado Noivado 1

• Responder
  • Renata
    Noiva Constante outubro 2025 Santa Catarina
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Por aqui nós não fizemos por que não sabíamos que isso existia e mesmo que soubéssemos não teríamos muito dinheiro ou tempo para fazer e particularmente não nos fez falta. Mas deve ser interessante e divertido comemorar o noivado sim!

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fiz um almoço em casa com os familiares mais próximos, noivamos em uma viagem e na época fui pega totalmente de surpresa, não tínhamos como fazer uma comemoração grande, então deixamos pra fazer um almoço de noivado quando completássemos 1 ano noivos e foi ótimo, deu pra se organizar tranquilo, não pedimos presentes mas ganhamos alguns e foi 2 anos antes do casamento, o que deu uma margem boa pra gente se recuperar e planejar a festa hahaha. Na minha opinião sempre é válido comemorar nossas conquistas e novas fases, faça do jeito que você puder, quando você puder e tenho certeza que será especial.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz em casa mesmo, algo simples só para os familiares mais próximos, Deus os abençoe.

• Responder
  • Jhennyfer
    Noiva Principiante Fevereiro 2025 Rio de Janeiro
    Jhennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fizemos um jantar em casa, reunimos a família e amigos mais próximos.
    • Responder
  • NATHALIA
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    NATHALIA Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós noivamos no meu aniversario do ano retrasado, qdo nossa filha estava com 4 meses, ja aproveitamos a comemoraçao do meu aniversario e anunciamos o noivado.

• Responder
  • NATHALIA
    Noiva Ativa Abril 2025 São Paulo
    NATHALIA Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós noivamos no meu aniversario do ano retrasado, qdo nossa filha estava com 4 meses, ja aproveitamos a comemoraçao do meu aniversario e anunciamos o noivado.

• Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui não fizemos nada, foi algo bem íntimo entre eu e meu noivo... somente levamos nossas alianças para meu avô (que é meu pastor) orar. Foi lindo e recheado de alegria!

• Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu até queria fazer , mas não rolou , aí vai depender do seu orçamento, você pode fazer uma coisa mais íntima em casa, ou pode fazer em um restaurante legal . Tem várias opções.
    • Responder
  • Alice
    Noiva Novata Agosto 2026 São Paulo
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie! Nós fizemos um almoço com a família! Foi incrível, valeu muito a pena! Essa fase merece ter todas as comemorações possíveis! Segue o link do vídeo 🤍

https://www.instagram.com/reel/C__zDXLJpOb/?igsh=cnNhd3Rsbmc5ZzY4

Noivado 2

• Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui foi só dois nós e o pedido, preferi não gastar dinheiro com isso pq já é um dinheiro que pode ser investido na festa.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fizemos, não temos muito costume de fazer festa de noivado por aqui e acho que dá pra usar o dinheiro em outras coisas do casamento.

• Responder
  • Thamara
    Super Noiva Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui aproveitamos a época junina e fizemos nosso noivado com comidas típicas. Foi bem legal.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz por aqui
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fiz, deixei para investir esse valor no casamento.

• Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Junho 2026 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz, fiz uma festa no sítio, rezamos uma oração e festa depois. Ficou 7 mil reais para 50 pessoas.
    Nós fizemos pq não pretendemos fazer festa de casamento e aí podemos chamar só quem queríamos de fato. Foi a festa que eu mais aproveitei na minha vidaaa, ficou na memória.

Porém, a amolação para organizar foi grande kkk se você puder fazer seu casamento para menos pessoas e fazer a festa de casamento acho que as vezes vale mais a pena. No meu caso o casamento será para 120 pessoas, aí não íamos nos sentir tão confortáveis assim, fora que ia gastar o triplo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fiz nada e não me arrependo

• Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, por aqui não fizemos pq não faz sentido pra nós e aproveitamos pra usar esse valor que seria gasto em uma comemoração, com nosso chá de panela e casamento ❤️
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fiz nada, não é algo comum pra mim, família e amigos então dispensamos esse momento. Acho que tudo vai depender da quantidade de pessoas que você vai chamar, mas se der na sua casa, seria bom, acho mais intimo.

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu fui pedida em noivado no churrasco que estava comemorando meu aniversário. 😅
    Mas sempre falávamos que seria um momento só nosso e tal, mas ele acabou fazendo surpresa e surpreendeu. Olha, até hoje eu fui em apenas um noivado só e foi na casa da minha prima, algo bem descontraído foi um churrasco ainda.. kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas