
Hoje me deu uma saudade desse dia!
Tivemos muita ajuda dos nossos pais e amigos para que esse dia acontecesse, sou muito grata a Deus pela vida de cada um que nos apoiou e nos ajudou para que esse dia acontecesse 🥰Meu noivo foi/está sendo muito participativo em tudo, sempre opinando, dando ideias! Isso é muito bommAté para fazer as lembrancinhas e convites teve ajuda dele!No noivado chamamos apenas nossa família e amigos próximos que vão ser nossos padrinhosLá já entregamos o convite e eles amaram!!

Esse foi o detalhe que mais amei na decoração ! (Foi eu, meu noivo e amigos que fizeram)
A caixa foi assim de todos os padrinhos (essa é de uma madrinha que entrará sozinha) 
Um dos meus padrinhos tiveram essa ideia de usar como quadro o cartãozinho da caixa
Amei! 

Dentro da caixa vinha uma caneca personalizada com o nome da madrinha e uma gravatinha borboleta para usar no casamento...Já falta 1 ano e 1 mês para o casamento e nem da para acreditar que já está chegando!! 🥰🥰Estou super ansiosa! Como vai o coração de vocês noivinhas?