Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Novata Junho 2023 Paraná

Noivado a distância! :(

Karine, dia 11 de Novembro de 2021 às 03:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 10
Novinhas, me ajudem!
Namoro tem 5 anos e finalmente o pedido chegou! Estavamos preparando tudo pra contar a família, um jantar de noivado, datas, locação, alianças... Enfim, várias coisas.
O "problema" é que vou ser transferida pra outra cidade (trabalho) e realmente não posso negar, além de ser uma ótima oportunidade, eu amo meu trabalho... E meu noivo não pode se mudar dentro de 2 anos (prazo pra terminar o mestrado dele). Já namoramos a distância antes, mas agora é diferente; Estávamos empolgadissimos com o noivado, casamento, nossa casa... mas sinto que desanimamos de levar pra frente isso tudo agora (até mesmo o noivado), afinal serão dois anos de distância... Vocês acham uma boa idéia noivar agora e ficar esses dois anos só levando e se preparando para o casamento? Me dêem uma luz Smiley sad

10 Respostas

Última atividade por Jussara, dia 13 de Novembro de 2021 às 00:23
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema em continuarem planejando juntos mesmo que a distância. Meu noivo mora em outro país, vai fazer 1 ano que não o vejo em Dezembro, que é quando ele vai voltar. Em maio decidimos que faríamos uma cerimônia em Novembro, mas adiamos pois ele não conseguiu vir antes. Será em Fevereiro do ano que vem. Desde então eu meio que fechei todos os contratos e venho conversando com todos os fornecedores. Ele sempre fica sabendo de tudo claro, fizemos um grupo com nossa assessora. O amor tudo vence ❤
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ka,
    Primeiramente, parabéns pela sua nova conquista! 🤍

Não vejo porque não noivar e planejar o casamento nesse período de dois anos mesmo, é muito comum por aqui!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Acho que é um bom tempo pra vcs irem planejando o casamento enquanto isso. Ai daqui 2 anos vcs se casam e seu noivo muda de cidade pra morarem juntos.

Eu já estou planejando meu casamento desde 2019 e nem vi esse tempo todo passar. Acredito que por vcs ficarem longe um do outro pode ser mais complicado, mas dá certo sim

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, Karine

Primeiramente, parabéns pela oportunidade de emprego. Fico feliz que seja algo que você ama!

Tenho certeza de que a distância não será um empecilho para vocês!
    Além disso, dois anos pode ser um bom tempo para organizarem o casamento sem pressa e sem preocupação, podendo escolher os detalhes e organizar a cerimônia exatamente como desejam.

Não desanime, até porque ambos estão correndo atrás de ganhos em suas vidas pessoais. Ele com o mestrado e você com essa oportunidade que parece ser incrível!

Usem essa boa notícia como um estímulo para o que está por vir, Ka: uma vida de muitas realizações Smiley heart

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma ótima ideia usar esses 2 anos para preparar o casamento, vocês podem fazer um noivado simples JÁ (tipo nesse fim de semana jantar com os pais apenas e noivar) e durante esses 2 anos planejarem tudo com calma
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vocês deveriam seguir os planos antes de aparecer a transferência do serviço. Vocês podem noivar e durante esses dois anos, irem planejando o casamento.
    Não desanimem, se essa oportunidade é boa, aproveita e coloca Deus na frente porque Ele cuida de tudo.
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, não fique desanimada e não deixei passar essa oportunidade de emprego, Deus abriu as portas então vá enfrente, organize o noivado faça como vocês estão planejando e sonhando e no decorrer desses dois anos e u tempo suficiente para vocês escolher a data, local, buffet, casa e entre outros ir organizando e pagando aos poucos.

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi!!

Acho que vale a pena sim!! Pegar esses 2 anos e ir fazendo os preparativos do casamento, falta pouco!!!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que dá sim! Mais tempo para planejar a festa, pagar tranquilo.
    • Responder
  • Anna Angélica
    Noiva Constante Janeiro 2022 Minas Gerais
    Anna Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, não se desanime. Deus abriu esta porta para você é porque Ele tem algo grandioso para vocês. Noivinha eu fui pedida em janeiro de 2020, iríamos nos casar em 2021 por conta da pandemia e ele estar fazendo faculdade ainda e eu também em outra cidade, adiamos para 2022 nosso casamento. E pra te falar a vdd eu achei melhor assim, conseguimos organizar com mais calma o casamento e ir pagando as coisas aos poucos. Eu acho que você poderia sim noivar agora e ter esses dois anos para organizar o casamento dos seus sonhos. Fácil não será, mas impossível também não é. Na minha opinião vale o esforço.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas