Um Noivado planejado em menos de 24hrs eh possível?
Sim quando você deixa o orgulho ( eh uma palavra muito forte, prefiro independência, ou não querer ocupar ninguém... Não querer se achar um fardo )
Porque pra família e amigos .... Sempre vai ter aquela pessoa que sabe fazer um pastelzinho... Tem um mural de decoração legal.. Sabe onde vende uns led babados...
Aceite sempre a ajuda que seus familiares e amigos se dispõem a dar... Não somos fardo pra ninguém.. Eles só querem fazer parte desse momento não só na platéia.. E sim também se for possível nos bastidores...
Foi tudo muito simples, lindo e apaixonantes ♡ só como foi em cima da hora não deu pra toda a família estar presentes por causa dos seus compromissos... Mas até ganhamos outra festa de noivado semana que vem pra convidar os outros que não puderam estar presentes 🤭
Tudo em cima da hora foi um corre corre mas não me arrependo de nadinha 😍
Esses foram encomendados o cento por uma doceira encontrada no aplicativo de mensagem rs melhor que isso só dois issos rs
Olha o noivo vindo aí 🤭 meu neném 🥰
A plaquinha que a cunhada fez pra mim nos 45 do segundo tempo...rs ENFIM... Não desistam jamais... Seja suntuoso.. Chique.. Romântico.. Simples.. Delicado... Íntimo.. Faça o que achar melhor pois no final.. Sempre vai valer a pena ♥️