Eu e o meu namorado decidimos noivar no mês de de Janeiro e casar em Março. Seria uma cerimônia simples no casamento sem muitas pessoas e o noivado apenas um jantar entre nós dois. Diante disso eu escolhi as alianças que é um preço um pouco além do de mercado. Ele possui condições financeiras de comprar as joias. Eu o comuniquei e aguardei seu pedido em casamento no mês de janeiro, o que não ocorreu.
Ele teve muitos gastos em dezembro: o carro estragou, gasto de fim de ano e outros. E ele odeia usar crediário. Ele havia me falado que estava apertado mas não havia comentado que não iríamos noivar no fim de Janeiro. Eu questionei sobre o noivado não ter ocorrido entre nós e ele explicou que foi porque estava sem dinheiro para comprar as alianças. Apesar de eu ficar bem chateada, conseguimos conversar sobre a situação e eu compreendi. Mas acho que ele deveria ter me dado alguma satisfação. Ele disse que achou que eu tinha entendido que ele estava apertado.
Eu questionei quando ficaríamos noivos, ele disse que em fevereiro. Acontece que já estamos em meados de fevereiro e ele ainda não se manifestou. Porém está viajando o trabalho. Faltam praticamente 10 dias para um mês acabar e eu estou muito ansiosa com medo dele não me pedir em noivado novamente. Como me acalmar? Gosto muito dele, contudo me decidi que não quero perder tempo, já tenho 40 anos e é meu terceiro casamento. Logo preciso saber o real posicionamento dele se ele quer ou não continuar com a relação porque se ele não me pedir em noivado pode simbolizar que ele não quer compromisso mais sério no momento. O que acham?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
A noiva
Rua das noivas de São Paulo: qual é a sua preferida?
Para encontrar vestidos, trajes e acessórios, nada mais prático que ir direto no...
O noivo
Smoking para o noivo: um guia para escolher e usar no...
Um clássico da moda masculina para casamentos, o smoking noivo se destaca em...