Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stéphanie
Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo

Noivado chegando 👰💍

Stéphanie, dia 24 de Abril de 2019 às 15:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

#textaovemporai

Hello noivinhas 👰
Hoje vim aqui compartilhar com vocês a minha felicidade 🙈
Faltam exatamente 1 0 D I A S para o meu noivado ( nem acredito). 🎊🎊
De primeiro momento havíamos combinado pra setembro (faltando 1 ano pro casório) mais como vou sair de férias mês que vem também, acabamos aproveitando a oportunidade😎😎

As coisas foram acontecendo de uma forma que tudo esta sendo preparado por Deus, primeiro conseguimos as alianças e o sonho de antecipar foi crescendo e decidido .
Há algum tempo atrás fiz um debate aqui sobre fazer em uma churrascaria. Pois é decidimos fazer um noivado bem intimista para 11 pessoas (minha família e do futuro noivo)😂
O que era pra ser uma troca de alianças e um bolo no fim se tornou mais do que eu esperava.

Então minha mãe me perguntou e as lembrancinhas ?
Eu disse que queriamos algo bem simples,pois nosso foco é investir no casório, jamais pretendia fazer um "pré casamento" pois acho legal assim e prefiro investir mais no chá com mais pessoas.
O foco agora é fechar contratos então por isso preferimos algo intimo.

Mais não queríamos deixar em branco, por ser uma data tão especial partir daí eu pensei é o nosso noivado tem que ser especial e perdemos o medo de investir , meu amor sempre me apoiando nas minhas loucuras 😂
E esse foi nosso 2° passo pro casamento 😂(Oi??? Como assim ?Isso mesmo marcamos a data , fechamos fornecedores, buffet e etc antes do noivado, e não tem nenhum problema noivinhas não fiquem com medo de fazer assim também, talvez por achar que 1° é o noivado é de "lei" pra poder planejar o casamento , rs se fosse esperar iríamos perder MT tempo e dinheiro até acontecer 😂) rs Até porque quando já temos contratos fechados dá aquela sensação .... meu Deus isso é real e maravilhoso ❤️

A churrascaria não ficou tão cara (estamos calculando na faixa de menos de 800 reais pra comer e beber a vontade, o que pra mim está ok , já vê muitos debates com valores altos aqui, mais cada um tem que fazer o que se sente bem e super concordo tmb vai de gosto ❤️❤️
Agora sobre a decoração pedimos 2 mesas para decorar e não gastei muito (nem chegou a ser 300 reais) e comprei as coisas personalizadas. Muitas coisas foram do elo 7 e super compensa e novinhas vem muitooo rápido, é sério !!!

Havia pesquisado aluguel de decoração então achei que pelo valor não compensava, de então comprei mesmo e economizei horrores.
O bolo vou encomendar , e os docinhos farei com minha mãe ideia dela ( por mim encomendava) rs

E vou reeutilizar algumas coisas no chá dos noivos que será próximo ao casamento .
Deus está nos abençoando em tudo, sem palavras , Deus não faz nada pela metade 🙏 então só digo uma coisa pra vcs noivinhas creiam e não deixe de realizar e lutar por seus sonhos por esse momento.

Noivado chegando 👰💍 1

13 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 24 de Junho de 2019 às 15:44
  • Aninha
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém.. Aos meus olhos parece impossível sabe, mas é isso ai eu não irei parar de lutar pelo meu sonho. Obrigada noivinha ❤
    • Responder
  • Stéphanie
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom noivinha fico feliz pela ajuda. Vale muito a pena pq é um momento único e qndo feito com amor sai tudo perfeito. Deus abençoe e lute por esse sonho ❤️ Boa sorte
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava procurando debate de noivinhas q escolheram fazer churras no noviado e achei o seu relato e ameiii. Serviu de inspiração e de motivação para eu lembrar que Deus ainda realiza sonhos 🙏❤
    • Responder
  • Stéphanie
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha ❤️😘
    • Responder
  • Bruna Brezolini
    Super Noiva Maio 2022 Rio de Janeiro
    Bruna Brezolini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!! Amei suas ideias e sugestões!!! Com certeza vai ser inesquecível!!! 🥰
    • Responder
  • Stéphanie
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Stéphanie, aproveite muuuito esse dia especial! Smiley smile Smiley heart

Um beijo,

• Responder
  • Stéphanie
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhuuuul boa sorte noivinha
    Que momento maravilhoso ❤️
    • Responder
  • Stéphanie
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada é uma sensação incrível ❤️😘
    • Responder
  • Stéphanie
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhuuuuuuuuuuul, parabéns!!! Smiley love Também estou organizando o meu .

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens noivinha, vai ser incrivel, eu fiz noivado tambem e nao me arrependo.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns ......
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas