Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo

Noivado chegandoooo

Kelly, dia 22 de Setembro de 2019 às 18:43

Publicado em Fórum Antes do casamento 85

Olá noivinhas, vou noivar em novembro e tem muita gente me criticando porque farei a festa de noivado tradicional com os familiares. As pessoas estão dizendo que eu não deveria fazer para poder economizar dinheiro, que hoje em dia não se faz mais noivado, etc. Mas eu farei mesmo assim, porque faz...
Olá noivinhas, vou noivar em novembro e tem muita gente me criticando porque farei a festa de noivado tradicional com os familiares. As pessoas estão dizendo que eu não deveria fazer para poder economizar dinheiro, que hoje em dia não se faz mais noivado, etc. Mas eu farei mesmo assim, porque faz parte do meu Sonho com o grande dia.
E voces meninas fizeram ou farão noivado? Me dêem dicas por favor 😍🤗

85 Respostas

  • Kelly
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legaaaal Isabela!!! Muito obrigada, já estou indo ver 😍
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim depende muito do casal né. O chato são as pessoas interferindo. Mas, como você disse: se é um sonho... farei sim 😍 obrigada pelo comentário Viviane! 🤗😘
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Janaína, estão me falando exatamente isso. Que festa é pra encher barriga dos outros. Mas, não penso assim. É um momento único, vou fazer sim. Muito obrigada 😘😍
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiiii que lindos! Obrigada por compartilhar esse momento lindo comigo Thayna! 😍
    Vou levar essa dica até o fim "abstrair e fingir demência" pra não surtar antes do casamento kkkkkk
    • Responder
  • Thayna Rosa
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Thayna Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha, acho que a festa do noivado se faz sim!! Quando você e seu noivo decidem juntos não tem por que não fazer! Críticas sempre vai ter, mas “abstrai e fingi demência 😂😂”. Acho que um noivado tradicional é lindo, maravilhoso e romântico.
    Eu fiz o meu noivado também, eu e meu noivo decidimos fazer, foi bemm simples, mas foi o melhor dia da minha vida 😍♥️ Uma data muito especial ♥️♥️♥️
    Noivado chegandoooo 1Noivado chegandoooo 2
    • Responder
  • Janaína
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Janaína ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz a festa do meu noivado, com bolo, docinhos, jantar, para um número pequeno de pessoas, eu acho que se tratando de noivado e casamento, vc não pode seguir opiniões de terceiros, e sim realizar aquilo que sempre sonhou, meu casamento terá festa, e as pessoas dizem, pra quê fazer festa, pra encher barriga dos outros e ainda saírem falando mal, então vc tem q foca naquilo que deseja.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muita gente ainda faz sim festa de noivado.

    Eu não fiz, decidimos sair comemorar apenas nós 2 e foi maravilhoso...

    Eu sempre pensei em ter festa também, mas por inúmeros motivos e também por sermos mais reservados, decidimos comemorar apenas nós 2...

    Se é da sua vontade e sonho fazer, faça!

    • Responder
  • I
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Segue o link do debate que fiz falando um pouquinho sobre https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/noivado-experiencias-vamos-conversar--t542765
    ps: poste aqui dps contando pra gt como q foi. 💕
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, sei bem como é. Era meu sonho noivar com festa. E fala sério, sonho não se descute haha. Vai fundo, e curta mto. Fiz sem pretenção de ganhar presente e ganhei tanta toalha de banho q não vou comprar até fazer 25 anos de casada haha.
    • Responder
  • Fábia
    Super Noiva Março 2021 São Paulo
    Fábia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha meu noivado aconteceu sábado dia 21/09 e eu não me arrependi eu amei foi muito legal, fiz um jantar (churrasco) com os mais próximos e coloquei uma mesa de decoração, depois faço um debate contando tudo...
    Ah ps: Só não ganha presentes então nem espera kkk
    • Responder
  • D
    Noiva Master Março 2020 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é seu sonho, não deixe ninguém barrar isso, porque depois vc pode se arrepender.
    Fiz o meu e também ouvi as mesmas coisas, mas ignorei! Foi maravilhoso, um sonho realizado com pessoas queridas para mim e meu noivo. Se é sua vontade FAÇA! Sei que vai Amar e se alegrar muito! 🥰
    Eu amei o meu e valeu Muito a pena. Hj sinto saudades do dia do meu noivado pq foi MUITO BOM e as pessoas que falaram isso pra mim, hj falam que foi uma benção e tudo estava lindo.Deus é bom e Ele honra! 😘
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei mas com uma quantidade de pessoa menor
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante outubro 2024 Bahia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu irei fazer pois quero aproveitar cada momento dessa fase e acho importante. Tbm já ouvir esses tipos de comentário mas não ligo pois é um sonho meu, sei que devemos economizar mas a vontade de fazer é maior kkkk e no final tudo se resolve.
    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz noivinha. Mas se é seu sonho vai em frente e nem liga para que os outros falam 😘😘
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça siiiim e inesquecível ! E não é com o dinheiro de quem está dando opinião. Então não ligue . Pode fazer churrasco , acho que é uma boa ou lanches (torta, lanches e etc ). É um momento único e vale a pena. Também pensava assim , até que fiz o meu. E posso te dizer com toda certeza que foi um ótimo investimento , valeu cada centavo. Olho as fotos e penso como Deus cuidou de cada detalhe ❤️
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Agosto 2022 Paraná
    Mona ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é o que você quer noivinha vai em frente. Nós vamos fazer daqui uns meses uma festa de noivado mais é só para os pais, e para convidar os padrinhos de honra. Como já somos noivos a um tempo não achamos necessário fazer uma festa de noivado para muitas pessoas.
    No final de tudo você vai se sentir feliz e realizada por ter feito isso pro vocês! 🙈
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não farei festa de noivado não noivinha, não curto muito, prefiro chá de casa, além de gastar menos não fazendo. Mas se é seu sonho e cabe no seu orçamento, faz sim noivinha e aproveitem bastante, não liguem pra essas pessoas que não entendem dos sonhos de vocês 😉😘
    • Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Kelly, eu não fiz festa de noivado. Gostei da sensação de aparecer de aliança e pegar todo mundo de surpresa kkkk (sou dessas).
    Se é seu sonho e está dentro do seu orçamento, vai fundo, mulher!!!
    • Responder
  • Everton
    Noivo Constante Setembro 2019 São Paulo
    Everton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá pré-noivinha tudo bem?
    Eu não fiz festa de noivado e nada, porém o gasto com o casamento de fato é bem alto, principalmente se vc quiser fazer tudo com muito glamour...
    Mas que se dane a opinião dos outros, se é isso que você quer faça...Se eu puder te dar uma dica, se programe para casar no prazo médio de dois anos para não se apertar tanto...E já vai vendo as coisas mais caras para o dia, como buffet e fotógrafos por exemplo...Boa sorteQue Deus abençoeSe precisar estamos aqui
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não faremos por causa dos custos. Se vc tem vontade faça. Bjs
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha faça realmente se te faz feliz e realize seus sonhos. Eu não fiz para economizar, pois quero fazer uma festa bem legal e uma lua de mel incrível, então acho um gasto bem desnecessário
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas