Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa Junho 2022 Minas Gerais

Noivado... como fazer?

Marcela_, dia 28 de Janeiro de 2020 às 23:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Meninas, me contem como foi a oficialização do casamento de vocês... se vocês fizeram jantar/almoço de noivado, foi por conta própria ou em restaurante... gostaria de ideias pro minha cerimônia pra oficializar o casamento!!

14 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 29 de Janeiro de 2020 às 13:10
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Marcela! Smiley smile

    Tem um joguinho aqui na Comu cheio de inspirações para esse evento, vem ver aqui:

    Monte seu noivado dos sonhos! 💍

    Beijos,

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Distrito Federal
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele me pediu em casamento e no mês seguinte fizemos a oficialização.
    Aqui nós fizemos um almoço pra nossa família e amigos mais próximos (70 pessoas), servimos o tradicional estrogonofe, lagarto ao molho madeira, salada e arroz, e bolo e os docinhos de sobremesa.
    Nosso pastor deu uma palavra, fez uma oração e comemos kkk Noivado... como fazer? 1
    Noivado... como fazer? 2

    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A gente já está planejando tudo, mas não teve pedido ainda não hahahah, quando houver quero fazer algo bem simples e intimista, mas como não sei quando isso vai acontecer muita coisa pode mudar (juro que o que eu mais quero e vim contar aqui pra vcs do meu pedido hahaha)
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos um jantar somente para nossos pais e irmãos e foi em casa
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marcela meu noivado foi um pedido de casamento surpresa numa viagem entre amigos. Não fizemos festa.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem flor, quando decidimos casar nós fizemos um almoço para minha família contando a ideia e afins e eles super ficaram animados.
    Mas nem estávamos noivos ainda, quando ele me pediu em casamento mesmo, foi 1 mês antes da cerimônia 😂
    Noivado... como fazer? 3
    Noivado... como fazer? 4

    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu não.fiz nada kkkk, apenas decidimos nos casar e começamos o planejamento financeiro
    • Responder
  • Taíla
    Noiva Ativa Junho 2020 Maranhão
    Taíla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo fez uma surpresa pra mim. Era dia do jogo do flamengo e ele chamou eu e minha família para assistirmos com a família dele, na casa dele.
    Minha sogra fez um almoço. Minha mãe fez um bolo e levou (sem que eu visse) e na hora, a minha cachorrinha entrou com as alianças. Foi super fofo e engraçado. Mas tb mto emocionante. Foi lindo, simples, mas bem melhor do que eu sonhei.

    Noivado... como fazer? 5
    Noivado... como fazer? 6
    Noivado... como fazer? 7

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E econômico, rs. Somos pobres e precisamos gastar com o casamento, então não fizemos festa de noivado.
    Faremos um chá de panela como tema charraiá, com comida e decoração típica de festa junina. Nós mesmos vamos fazer a decoração e as comidas. Será em junho ou julho, na casa da nossa tia, que tem uma espaço externo maior.
    Nosso casamento será em agosto,.temos que economizar. Rs
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha , de nada ,💞
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Junho 2022 Minas Gerais
    Marcela_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E sobre isso que fiquei em dúvida... sobre a questão dos presentes, chamar mais pessoas, ou algo mais intimista... obrigada por compartilhar 💕
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , então meu noivado foi fevereiro do ano passado , eu e meu noivo alugamos uma chácara com piscina e tudo , foi aquele almoço de domingo sabe , um bom churrasco e tudo a direito ... Foi no máximo umas 80 pessoas .... Foi maravilhoso , também fizemos bolo e docinhos que foram maravilhoso !!
    Ahh compensou nos presentes , achei que não ia ganhar nada kkkkkk mais foi ótimo noivinha !!!

    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Junho 2022 Minas Gerais
    Marcela_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal! Bem original e clássico kkkk
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não dizemos nada. Foi uma coisa bem intimista mesmo. Saímos para jantar e ele me pediu em casamento. Comunicamos às nossas mães e depois ele pediu para o meu pai a minha mão em casamento. Mas foi uma conversa entre eles. Kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas