Sabe quando você se pega olhando fotos e acaba revivendo bons momentos? Assim que eu estou me sentindo! Sempre fui muito emotiva, então as belas histórias de amor sempre me comovem e me tiram do chão. Quando encontrei este site, no qual chamo de Rede Sociais das Noivinhas fiquei em extase! Como é gostoso falarde sentimentos positivos e uma ajudar as outras.
Hoje eu resolvir compartilhar com vocês sobre o meu noivado! Para começar vou logo comentando que não teve bolo, decoração e nem pessoas ao redor... Bom, vamos lá para a história!
Eu e o meu Pretinho agendamos as nossas férias do ano de 2015 para o mês de setembro deste mesmo ano e depois de pesquisas e levantamento de roteiros, escolhemos que iamos conhecer Porto de Galinhas e Maragogi. Porém, descobrimos que entre um local e outro existia uma praia chamada Praia dos Carneiros, famosa na região.

Bom, no dia 14 de setembro, saímos de Porto de Galinhas e fomos até a Praia dos Carneiros, até aí tudo normal, o passeio estava sendo maravilhoso em cada detalhe e a cada saída eu ficava mais feliz, pois estava vivendo as melhores férias da minha vida com o meu amor.
Ao chegar na Praia dos Carneiros pegamos um passeio de barco, para conhecer os corais, irmos até o banco de areia e na argila, foi tudo bem bonito. Porém, algo me deixava intrigada: Meu até então namorado, estava quieto, calado, um tanto tenso. Perguntei a ele se estava tudo bem, se ele não estava gostando do passeio ou se até mesmo eu tinha feito algo que ele não tinha gostado. O mesmo me respondeu que estava tudo na perfeita ordem e que não era para ficar preocupada.
Quando o passeio já estava quase no final, o guia turistico falou que não iamos poder ir até a igrejinha, um dos pontos mais lindos da praia, por conta da maré, mas que se quisessemos, quando o barco atracasse, podiamos ir até lá fazendo uma caminhada.
Não deu outra, quando o barco atracou, saímos em disparada até a frente da igreja. Neste momento uma chuva fina caia sobre nós e as conversas mais improvaveis estavamos tendo, até que Thi começou a falar sobre o nosso namoro.

Chegamos em frente a igreja e ele continuava a me dizer belas palavras e foi pegando na minha bolsa, abrindo o ziper e tentando encontrar algo que estava ali dentro. Bom, o passeio que estava bom, se tornou maravilhoso! Quando a mão dele saiu da bolsa, Mow estava segurando uma caixinha preta e com a voz meio tremula e com muito sorriso entre um palavra e outra me disse: "Por acreditar em nós dois e por tudo que eu te falei, você aceita ser minha noiva? Quer noivar comigo?"

Gente, eu só sabia sorrir e chorar de tamanha felicidade! Foi uma surpresa maravilhosa, foi uma sensação única! Eu disse SIM, em frente a igreja, em frente a um dos lugares mais lindos de todo Nordeste, eu noivei!!! Bom, ficamos ainda lá por alguns instantes, tiramos algumas fotos e retornamos para a area dos restaurantes da praia, onde o barco estava atracado.

Depois disso, eu me toquei porque que o meu Amor estava tão tenso! Era a preparação para darmos um passo a mais na nossa relação. Hoje, vivemos este esse status de noivinhos e em breve queremos dizer SIM mais uma vez, um SIM com direito a vestido branco, flores, músicas e a família.
É isso, espero que tenham gostado!!! Abraços!!!