Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Esperta Dezembro 2017 Bahia

Noivado: como foi o seu?

Leticia, dia 20 de Janeiro de 2016 às 19:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Sabe quando você se pega olhando fotos e acaba revivendo bons momentos? Assim que eu estou me sentindo! Sempre fui muito emotiva, então as belas histórias de amor sempre me comovem e me tiram do chão. Quando encontrei este site, no qual chamo de Rede Sociais das Noivinhas fiquei em extase! Como é gostoso falarde sentimentos positivos e uma ajudar as outras.

Hoje eu resolvir compartilhar com vocês sobre o meu noivado! Para começar vou logo comentando que não teve bolo, decoração e nem pessoas ao redor... Bom, vamos lá para a história!

Eu e o meu Pretinho agendamos as nossas férias do ano de 2015 para o mês de setembro deste mesmo ano e depois de pesquisas e levantamento de roteiros, escolhemos que iamos conhecer Porto de Galinhas e Maragogi. Porém, descobrimos que entre um local e outro existia uma praia chamada Praia dos Carneiros, famosa na região.

Praia de Muro Alto - Porto de Galinhas

Bom, no dia 14 de setembro, saímos de Porto de Galinhas e fomos até a Praia dos Carneiros, até aí tudo normal, o passeio estava sendo maravilhoso em cada detalhe e a cada saída eu ficava mais feliz, pois estava vivendo as melhores férias da minha vida com o meu amor.

Ao chegar na Praia dos Carneiros pegamos um passeio de barco, para conhecer os corais, irmos até o banco de areia e na argila, foi tudo bem bonito. Porém, algo me deixava intrigada: Meu até então namorado, estava quieto, calado, um tanto tenso. Perguntei a ele se estava tudo bem, se ele não estava gostando do passeio ou se até mesmo eu tinha feito algo que ele não tinha gostado. O mesmo me respondeu que estava tudo na perfeita ordem e que não era para ficar preocupada.

Quando o passeio já estava quase no final, o guia turistico falou que não iamos poder ir até a igrejinha, um dos pontos mais lindos da praia, por conta da maré, mas que se quisessemos, quando o barco atracasse, podiamos ir até lá fazendo uma caminhada.

Não deu outra, quando o barco atracou, saímos em disparada até a frente da igreja. Neste momento uma chuva fina caia sobre nós e as conversas mais improvaveis estavamos tendo, até que Thi começou a falar sobre o nosso namoro.

Chegada na Praia dos Carneiros  - 14 de setembro

Chegamos em frente a igreja e ele continuava a me dizer belas palavras e foi pegando na minha bolsa, abrindo o ziper e tentando encontrar algo que estava ali dentro. Bom, o passeio que estava bom, se tornou maravilhoso! Quando a mão dele saiu da bolsa, Mow estava segurando uma caixinha preta e com a voz meio tremula e com muito sorriso entre um palavra e outra me disse: "Por acreditar em nós dois e por tudo que eu te falei, você aceita ser minha noiva? Quer noivar comigo?"

Noivado

Gente, eu só sabia sorrir e chorar de tamanha felicidade! Foi uma surpresa maravilhosa, foi uma sensação única! Eu disse SIM, em frente a igreja, em frente a um dos lugares mais lindos de todo Nordeste, eu noivei!!! Bom, ficamos ainda lá por alguns instantes, tiramos algumas fotos e retornamos para a area dos restaurantes da praia, onde o barco estava atracado.

Beijo para selar o noivado

Depois disso, eu me toquei porque que o meu Amor estava tão tenso! Era a preparação para darmos um passo a mais na nossa relação. Hoje, vivemos este esse status de noivinhos e em breve queremos dizer SIM mais uma vez, um SIM com direito a vestido branco, flores, músicas e a família.

É isso, espero que tenham gostado!!! Abraços!!!

16 Respostas

Última atividade por Camilla, dia 22 de Janeiro de 2016 às 17:40
  • Camilla
    Noiva Principiante Novembro 2016 Goiás
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo lindo, ohhh sensação boa é essa
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2016 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que história linda, parabéns pelo grande passo que estão dando. Agora é aguentar a ansiedade para chegar o grande dia.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda história Lê! Adoro essas histórias assim, de surpresas e muito amor!

Eu vou noivar dia 31 e estamos na correria dos preparativos. Sempre quis noivar assim, de surpresa, mas meu namorado é sempre previsível e não fez nada dessas coisas, mas é o jeito dele e o amo assim mesmo, kkkkk

Quando ele me pediu em casamento foi pelo whatts, só pra tu ter uma ideia dessa figura, hahahaha

Felicidades pra vocês e que venha o casório Smiley ring :Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No começo eu fiquei desesperada com tudo dando errado, mais Deus mostrou q o plano dele era maior.Obrigada flor, q Deus nos abençoe Smiley kiss
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Junho 2022 Paraíba
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que história lindaaaaaaaa! Também sou bem emotiva noivinha, adoro ver vídeos de pedido de casamento e tal! Que Deus abençoe muito vocês!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante outubro 2016 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém. Que Deus abençoe grandemente sua união tbm. bjs!

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!! Fiquei lendo aqui e com um sorriso bobo de felicidade por vocês!!!! Como faz bem a gente lembrar desses momentos Smiley laugh Que Deus continue abençoando vocês!!!

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Minha Chará, imagino o quanto você ficou preocupada com os fatos, mas o importante é exatamente o que você disse: a força do amor do casal! Deus abençoe!!! Smiley heart

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então, era o dia do nosso aniversário de namoro, até aí tudo bem, fui trabalhar normalmente e ele marcou de sairmos depois do trabalho para jantarmos, eu concordei. O dia passou, ele passwou no trabalho para me buscar e fomos jantar numa churrascaria chique frente ao mar aqui no Rio de Janeiro, coisa linda, até aé tudo bem, e não desconfiei de nada, só a parte que colocou sal no suco por duas vezes kkkkkk. Na hora de ir embora ele falou que tinha uma surpresa e eu deveria ficar vendada, sim ele vendou meus olhos e me conduziu para algum lugar, qdo cheguei ao lugar estava tocando uma música romântica em inglês, ele tirou minha venda, qdo olhein tinha um caminho de rosas num quarto de hotel, o caminho de rosas me levava a algumas cartas que ele escreveu pra mim, e cada uma tinha um presente foram 5 presentinhos, eucada vez mais encantada, mas ainda não tinha entendido que ele ia me pedir em casamento, aí eu comecei a agradecer a ele, ele falou: espera aí, ele entrou no banheiro e saiu com um buquê ajoelhou, puxou uma caixinha do bolso e falou: quer casar comigo? tomei um susto, comecei a rir sem parar e respondi, sim, sim mil vezes sim. foii lindoo. Tudo que ele preparou estava lindoooo!

Eu depois do pedido com os presentes

Eu depois do pedido com os presentes

o caminho com pétalas

o caminho com pétalas

tudo lindooo

tudo lindooo

• Responder
  • Letícia
    Super Noiva Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda história flor Smiley laugh Parabéns. Fui pedida em casamento na formatura da escola, na frente de todos, e no microfone kk Eu disse q sim e claro, mais meu pai quis matar ele ali na hr, ai foi akela confusão kkk Eu me considerei noiva a partir desse dia, mesmo tendo so 9 meses de namoro rs, so noivamos msm quando estavamos com 1 ano e seis meses q foi no meu aniversário de 17 anos, posso dizer q ngm teve um noivado igual ou parecido com o meu, 1-Faltou luz rs 2- A mulher da decoração ñ foi pois o pai dela morreu um dia antes e ela ñ avisou q ñ ia 3- Meu vestido do nada apareceu descosturado do lado gente eu juro q quando comprei estava em perfeito estado e ñ usei ele antes nem cheguei a esprerimentar ele em casa. 4- As alianças SUMIRAM, achamos no outro dia minha cachorrinha tinha escondido a caixinha, ainda ñ entendi como q ela pegou na parte de cima da estante da sala. 5- Os refri ñ gelaram, o gelo so chegou as 21:20. 6- Estava tao calor q ngm estava querendo comer e começou estragar tudo q tinha q podesse estragar estragou. 6- NOIVAMOS MESMO ASSIM, Ñ TEM FOTO, Ñ TEVE MÚSICA, Ñ TEVE ALIANÇA, MAIS TEVE O MAIS IMPORTANTE NOSSA VONTADE DE FICAR JUNTOS MESMO COM TODAS AS DIFICULDADES rs E foi isso, bjs flor
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, amém!!! Obrigada Noivinha! Smiley laugh

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo flor, paraaaaaabens !
    DEUS ABENCOE ESSA UNIAO Smiley heart
    • Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essas surpresas são maravilhosas, não é mesmo Gabi? Depois me conte adoro essas histórias. Fico inspirada Smiley laugh

• Responder
  • Leticia
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Nessa!!!! Smiley flower

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhhh que história linda, noivinha. E o local que vcs escolheram foi maravilhoso!!!
    Conheci Porto de Galinhas com o meu amor tbm, mas meu pedido foi diferente. e foi surpresa pra mim tbm!!!!!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Março 2016 Acre
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindaaa noivinha ! Que venha o dia maios esperado ♥

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas