Boa noite noivinhas,
Vim falar um pouco sobre meu penúltimo debate, que foi sobre o almoço de noivado incluindo minha sogra, que não gosta muito de mim, e maltrata o filho como eu havia falado anteriormente, então fomos para um outro dilema, que era o almoço pra oficializamos e se chamaríamos ela ou não...
E nesse caso da minha sogra de tudo que aconteceu, resolvemos não chamar ela e nem fazer o almoço, vamos oficializar e fazer algo entre nós dois mesmo (diz ele que é surpresa), então meninas continuando, ele já pediu minha mão para os meus pais (minha mãe no caso porque não tenho nenhum tipo de vínculo com meu pai a anos), assim os dois conversaram e ela adorou a ideia porque gosto muito do meu noivo, a família dele já sabe também ( já até escolhemos os padrinhos 😍), então vamos fazer algo íntimo entre nós dois mesmo e também é bom para economizar pro casamento, prós chás e etc....
Enfim minha conclusão é evitamos uma confusão com a mãe dele, de chamar e ela não ir , e também não ir aí casamento, ou ela ir aí nosso almoço e fazer as graças que ela sempre faz bebendo e estragando tudo, e eu não gostaria de está pisando em ovos e engolindo sapo em um dos melhores momentos da minha vida.
MAS QUAL A OPINIÃO DE VOCÊS ? GOSTA DE ALGO ÍNTIMO OU MAIS FESTEJAR ?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
A noiva
Rua das noivas de São Paulo: qual é a sua preferida?
Para encontrar vestidos, trajes e acessórios, nada mais prático que ir direto no...
O noivo
Smoking para o noivo: um guia para escolher e usar no...
Um clássico da moda masculina para casamentos, o smoking noivo se destaca em...