Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Q
Noiva Novata

Noivado e chá de casa nova juntos combina?

Quele, dia 8 de Janeiro de 2022 às 16:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá noivinhas!
Então, eu estava fazendo umas pesquisas e vi vários nomes, chá bar, chá de cozinha, chá de panela… Quero fazer meu noivado junto com o chá para economizar nos gastos e aí pensei em unir o útil ao agradável, ao dei o nome de “ChaVado” uma junção de chá de casa nova com noivado. Você acham que fica legal? E o que servir, salgados e caldo verde ou um jantar com strogonoff?

7 Respostas

Última atividade por Clarissa, dia 3 de Maio de 2022 às 21:03
  • Clarissa
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Clarissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei o nome!!!
    Minha dúvida foi a mesma que a sua.
    Resolvemos fazer no próximo mês um noivado na roça, com chá de casa nova.A lista está em um site que podemos retirar em dinheiro e investir nas coisas que não temos ( e até pagar um pouco da festa 😬).Chamamos os familiares mais próximos, padrinhos, madrinhas, pajens e damas.
    • Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2023 São Paulo
    Jhenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu te entendo, já moro junto e fiquei noiva, farei meu chá de noivado e de casa nova juntos.

Ainda estou pesquisando bastante o que servir, já que churrasco está muito caro no momento.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, sendo sincera, os dois eventos não combinam não, o chá é uma coisa feita pertinho do casamento, depois que os convites já foram entregues e tal, para ganhar presentinhos para a casa, aquilo que todo mundo já conhece. Já o noivado ainda está virando moda no Brasil, mas é uma festa/jantar onde você anuncia que noivou para a familia e amigos próximos, inclusive o mais legal é manter segredo do noivado até esse dia, e isso pode ser feito até mais de 1 ano antes do casamento... enfim, propostas totalmente diferentes. Se você puder fazer apenas um evento, faça o chá faltando 2-3 meses para o casamento, o jantar de noivado não é uma necessidade ou costume por aqui

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quele, na minha opinião não combina.. eu acho dois eventos totalmente diferentes maaas faça o que está no seu coração e o que vc acha melhor ❤️
    O nome ficou muito legal.. e em relação a comida, acho que Strogonoff o pessoal gosta mais, não tem erro!!!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Gostei do nome haha
    Mas tem o chá bar que é para os dois também.Seria legal salgadinhos e tortas
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Quele,
    Amei a junção dos nomes 😍
    Sobre o que servir, acho melhor servir salgados fritos e o caldo.
    • Responder
  • Alice Naegele
    Noiva Constante Setembro 2022 Alagoas
    Alice Naegele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amei o nome! Hahahah muito criativo e único! Já que você quer economizar, procure o que vai sair mais em conta, mas tanto jantar quando salgados + caldo verde são ótimas opções
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas