Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Principiante Dezembro 2018 Pernambuco

Noivado e chá de cozinha, juntos, num só dia! o que acham?

Bruna, dia 14 de Abril de 2016 às 18:16

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Estou pensando em economizar mais ainda para o grande dia, estou pensando em unir as duas festinhas pré cerimonia e claro, os presentes que não podem faltar! As indicações são economia e praticidade, mas as contra indicações é a perca de foco das situações... Então o que me dizem?!

Estou pensando em economizar mais ainda para o grande dia, estou pensando em unir as duas festinhas pré cerimonia e claro, os presentes que não podem faltar! As indicações são economia e praticidade, mas as contra indicações é a perca de foco das situações...

Então o que me dizem?!

41 Respostas

• Michele
    Noiva Esperta Julho 2022 Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha amiga fez e foi lindo ... E útil né noivinha já economiza kkkkkk. Eu n vou comemorar noivado , pensei em fazer a comemoração do casamento no cartório junto com o chá tipo: o casamento pela manhã e de tarde o chá . r
    • Responder
  • Hosana
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Hosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Interessante a idéia,p mim já não dá,pq já estou noiva há dois meses, mas eu faria se pudesse.
    • Responder
  • Jadi
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Jadi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Panela do..Adorei o nome kkGostei da ideia tbm noivinhaO meu vai ser no dia das mães kkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você deve fazer da forma que for melhor pra você. Se é por questões economicas faça sim. Vai cicar otimo e acho que não perde o foco não
    • Responder
  • M
    Super Noiva Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria assim. Até nomeei de Panelado.
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que dá certo sim é será mais divertido porque restringimos algumas festas somente para mulheres mais os homens também adoram essas coisas e morrem de curiosidade.... Vai ficar muito legal
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho q se vc preparar um roteiro do dia com horario para acontecer cada momento pode dar certo sim, por exemplo, começar com o pedido de noivado, discursos se houverem, e depois segue com brincadeiras do cha, isso intercalando com horarios para servir comida, dependendo do q for. montar um roteirinho mesmo e seguir os horarios, e acho boa ideia juntar as duas festas sim, parece bem interessante Smiley smile

• Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2016 Rio de Janeiro
    Laíza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você poderia dividir em horários, assim:

Pela tarde ou manhã fazia o chá, e a noite emendava o noivado e colocava uns globos de luzes, aqueles que dão efeitos nas festas, e mudava as músicas pras mais animadas, porque aí os presentes já ficavam guardados e os convidados só curtiam a noite com vocês.

• Responder
  • Larissa
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se for próximo do casamento acho legal... pq o chá costuma ser mais próximo né...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas