Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yasmin
Noiva Principiante Setembro 2017 Rio de Janeiro

Noivado e festa de aniversario.

Yasmin, dia 22 de Abril de 2015 às 08:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá meninas..
Gostaria de uma ajudar fiquei noiva mas vamos fazer a festa de noivado para formalizar o pedido. Mas pretendemos fazer a festa no dia do meu niver.. gostaria de uma ajudar sobre decoracao e o q servir?? Um abraco a todas..

7 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 24 de Abril de 2015 às 19:45
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super válido juntar o útil ao agradável, kkkk, só nós sabemos onde o calo aperta kkkkk, vou deixar uma dica show, sei q ainda tem tempo, mas já vai correndo atrás saber melhor como proceder e economizar ainda mais, q Deus continue os abençoe, paz e bem.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811

• Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei Driellem vou ver se faço.. Seu noivado vai ser tbm vermelho e branco?? obg pela ajuda.. Smiley laugh
    • Responder
  • D
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Driellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os chaveiros sao esses! Encomendei de uma mocinha daqui de campinas que faz! Mas voce mesma pode fazer! Se vc nao levar jeito assim como eu,no site elo7 tem mtas pessoas que faz! Esses arranjos minha irma que fez pro aniversario de 15 anos dela,falta colocar aquelas palhas dentro sabe? Pro meu noivado ela vai fazer exatamente assim,so q flores vermelhas! Essas caixinhas ela comprou cru e eu pintei,mtooo facil! E pro arranjo ela usou palito de churrasco,bola de isopor,e foi furando as flores! Mto mto mto facil

Noivado e festa de aniversario. - 1

Noivado e festa de aniversario. - 2
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Greth tem como dizer um pouco como foi sua decoracao??
    • Responder
  • Yasmin
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Driellem gostei das suas sugestoes e o meu total de convidados será mas ou menos o msm q o seu . Gostei da sua ideia das lembrancinhas e do arranjos das mesas dos convidados. Tem como me passar como ?? Me da umas dicas??
    • Responder
  • D
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Driellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! O meu tbm será no dia do meu aniversario rs sera para 70 convidados,eu e meu namorado vamos fazer rodizio de pizza! Choramos e conseguimos por um preço bem bacana! Os docinhos eu e minhas cunhadas q iremos fazer e o bolo minha mãe! A decoração eu encomendei uns enfeites de mdf,os arranjos de flor da mesa do bolo meu lindo q vai fazer,e alugamos moveis provençal...os arranjos das mesas dos convidados minha mae q vai fazer! Bem facil..com flores pequenas artificiais! As lembrancinhas encomendei de uma menina q faz artesanato,ela me cobrou 2,50 cada,sao chaveiros de coraçao de feltro,uma gracinha!!! E vou fazer um varalzinho de recados,pras pessoas escrever pra nos! Bom...acho q eh isso!
    • Responder
  • Greth
    Super Noiva Julho 2017 Pará
    Greth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha fiz meu noivado no dia do meu aniversário eu mesma decorei e fiz as comidas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas