Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais

Noivado, é necessário ter festa!?

Andreza, dia 24 de Julho de 2017 às 14:22 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 12

Olá, noivinhas.

Estamos já olhando tudo para o casório, com um pouco de antecedência para ter mesmo um tempo a mais para organizar, pesquisar e rexxpirar rs.

Mas, vamos oficializar o noivado para os parentes de fora em Setembro e não sei se devemos fazer festa. Mesmo porque vai ser só para os parentes de outra cidade, vamos aproveitar que eles virão me visitar (Sou do RJ, moro em JF e minhas irmãs e meu irmão moram em BH) e queria fazer algo, mas que seja beeeem econômico. Já pensei em ir em rodízio, restaurante, ou nem fazer mesmo.

Me dê a opinião de vocês, por favor. Smiley atonished

Agradeço de coração, noivinhas Smiley ring

12 Respostas

Última atividade por Futura Noiva, dia 9 de outubro de 2017 às 14:20
  • Futura Noiva
    Noiva Ativa Janeiro 2020 Espírito Santo
    Futura Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Necessário não é!Já fui noiva uma outra vez e fui a um restaurante nos EUA...Agora meu namorado novo quer festa apresentar as familias etc..vai do seu perfil...eu nao sou romântica troco tudo por viagem.kkk mas se vc for vale a pena.
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi. Obrigada, noivinha^^ Boa sorte e felicidadesSmiley kiss

• Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pensamos em fazer assim também, mas quase ninguém da família concordou. Estamos vendo ainda. Mas o seu ficou lindo demais, adorei Smiley love

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizemos a festa de noivado numa pizzaria, no sistema cada um paga o seu (só pagamos p todos a entrada). Segue debate: Nossa festa de noivado - 22.07.17

• Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que lindo rsrs . Estamos querendo fazer uma noite de caldos, porque da menos trabalho né. Mas pensamos no almoço tb, mas ai teríamos que alugar um espaço, e aqui na minha cidade é muito caro aluguéis de espaço. Smiley ups

• Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estamos vendo essa possibilidade mesmo...

• Responder
  • Karoline
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho legal a ideia do almoço. Eu e meu noivo não fizemos festa de noivado, nós ficamos noivos em uma viagem, foi surpresa rs. Mas meu irmão e minha cunhada estão preparando um super almoço que está virando uma festa.

• Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça um almoço ou jantar apenas para te-lo de forma especial e assim poderão fazer um brinde.. foi o que eu fiz
    • Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha, acho legal, mas fico preocupada por estar um pouco em cima. Meu noivo queria fazer um churrasco pra família, mas pensei na idéia de um rodízio ou restaurante, justamente para cada um pagar o seu.

• Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah sim, que bacana. Pensei fazer assim também, mas tem alguns amigos de fora que "cobraram" ter noivado, ai fiquei super em dúvida.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, necessário não é, mas é legal sim! Se as condições estão apertadas, acho legal um restaurante em que cada um paga o seu.. Eu pretendo fazer um churrasco pra minha familia..

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é necessário fazer festa Andreza, nós nem noivamos, vamos casar direto! Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas