Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro

Noivado em ação

Ingrid, dia 16 de outubro de 2019 às 21:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Olá noivinhas, estou pensando no meu noivado e queria idéias de como vocês fizeram, festa dia ou noite, algo mais específico ou restaurante??
Tô indecisa sobre o meu ainda, vou ler todos!! 😘

17 Respostas

Última atividade por Fabíola, dia 17 de outubro de 2019 às 16:31
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi um diferencial! Todos adoraram! Vale a pena fazer ☺️☺️
    • Responder
  • Fabíola
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm! Isso foi novidade, pesquisei ideias sobre isso no google e na época só achei chá revelação de bebê kkkkkk Faz sim 😊😊
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A idéia da divulgação da data do casamento foi top, vou adquirir!! Obrigada
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficou lindo!!
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a idéia, principalmente das brincadeiras!!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos fizemos um churrasco Smiley smile

Foi bem legal...

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ingrid! Smiley ring

Não deixe de ler esse links: Dicas para a festa de noivado

8 Dicas para oferecer uma festa de noivado inesquecível

Esperam que seja úteis pra vocês!

Beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, eu pretendo fazer um jantar na chácara dos meus sogros, algo bem íntimo mesmo, só para familiares.

• Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 Distrito Federal
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do quanto você quer investir e quem quer ter nesse momento. Eu e meu noivo escolhemos ir pra um rodízio de pizza só com a família. Lá montamos uma mesinha (aparador) com flores e um bolo, só pras fotos mesmo. O rodízio foi por conta de cada convidado.
    Noivado em ação 1

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ingrid, não fizemos festa de noivado, saímos apenas nós dois para comemorarmos..

Porém se eu fosse fazer, iria fazer a noite, um jantar de massas, ou algo do tipo, acho que é algo mais em conta e que quase todos adoram Smiley smile

• Responder
  • Fabíola
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seguem algumas fotos da minha festa de noivado de revelação de data do nosso casamento para você ter ideias:

Mesa de entradaNoivado em ação 2
    Decoração das mesas (lembrancinhas):Noivado em ação 3Compramos os potes de vidro e as flores, fiz a arte e imprimi em papel adesivo e juntamos tudo no dia.Noivado em ação 4
    Mesa do bolo:Noivado em ação 5Porta retratos com fotos, itens de decoração comprados no Tagua Center, suportes de doces e bolos emprestados de uma amiga. Bolo feito pela minha irmã (instagram @twinscakess) e topper do bolo feito por mim (peguei imagem da internet, imprimi em papel coche e recortei. Depois coloquei palito plástico c fita nele pra enfiar ele no bolo no momento.
    Noivado em ação 6Noivado em ação 7
    Copos personalizados: Noivado em ação 8
    Revelação do dia do nosso casamento:Noivado em ação 9
    Foto Save the date entregue para todos após revelação (Fiz a arte no Canva e mandamos imprimir na Fujioka via internet e buscamos na loja física):Noivado em ação 10
    Noivado em ação 11
    É isso, espero que tenha gostado! 😊
    • Responder
  • Fabíola
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não iríamos fazer festa de noivado para evitar gastos e também eu não achava necessário. Mas depois, queríamos fazer e minha irmã deu a ideia de fazer uma festa colaborativa (o que foi ótimo! Minha sogra e a das minhas irmãs levaram um prato cada pro jantar - strogonoff, arroz, salada, carne ao molho de cerveja, etc- minha irmã deu todas as bebidas, minha família fizeram os doces e bolos, um amigo tbm levou doces,...). Nós gastamos mais somente com a decoração, lembranças e copos personalizados.

Então, nossa festa de noivado foi um jantar no salão de festas do meu prédio para os familiares e amigos mais próximos (aqueles que são praticamente família também). Teria chamado todos da minha lista de casamento, mas ai não daria. Encomendamos copos personalizados que todos usaram na festa e depois levaram de lembrancinha (zero copos descartáveis). Após o jantar, fizemos a troca das alianças de ouro (surpresa para todos, pois não tínhamos) com a bencao de um padre da família e a revelação da data do casamento (perguntamos quem teriam chutes da data, o pessoal foi falando e ai revelamos por aqueles letreiros de led e entregamos a foto revelada do save the date para todos. Depois minhas irmãs fizeram uma brincadeira surpresa, aquela que os noivos respondem perguntas uns sobre os outros (Tipo quanto o outro calça, qual o filme predileto, etc) e quem erra paga prenda. Todos convidados adoraram e foi muito divertido!

Amei ter feito essa festa de noivado, valeu a pena demais! Vou anexar fotos no próximo comentário para você ver. Espero ter ajudado! 😁😁😁

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Ativa Março 2021 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz uma festinha de noivado somente com a família e uns 2 casais de amigos bem próximos (o que hoje eu me arrependo, faria somente com a família mesmo), e tudo fui eu que fiz... fiz algo simples porém romântico. Sempre foi meu sonho uma festa de noivado, então não abri mão disso mesmo com os inúmeros gastos do casamento! Sou a favor das festas 🙈
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha...
    acabamos fazendo apenas um café da tarde aqui em casa mesmo... só os pais, irmãos ...
    mas acho bem bacana ... fazer algo mais elaborado... como um almoço ou coquetel a noite
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem Noivinha eu não fiz pq não vi necessidade ,mas vc pode fazer em um restaurante por Adesão ou se for muitos convidados vc pode contratar um buffet de crepe ou pizza
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela idéia!!
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz festa de noivado, mas acho a ideia de fazer num restaurante bem legal.
    Mas se n tiver podendo gastar muito, pode fazer em casa mesmo ou na casa de alguém que tenha espaço e improvisar a decoração DY
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas