muitas não sabem se fazem festa de noivado ou se viaja .. sinceramente eu prefiro viajar
eu e meu noivo somos amantes da viajem kkkk.. já viajamos muito graças a Deus ..
então decidimos ir para o primeiro local quando estávamos namorando ..
ou seja .. foi nossa primeira viagem no namoro
e decidimos noivar no mesmo local .. e AMAMOS ..
segue duas Fotos de quando fomos a primeira vez (2013) e outras de agora (2018) .
Espero que tenham gostado, tem mais Fotos no meu instagram @jeehssy_
beijos 😘


















