Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karol
Noiva Ativa Junho 2019 Paraná

Noivado em Paris

Karol, dia 30 de Janeiro de 2018 às 14:29

Publicado em Fórum Antes do casamento 72

Olá noivinhas! Pro meu primeiro "debate" aqui com vocês, vou contar como tudo aconteceu, o motivo pra eu ter vindo parar aqui e ter atualizado o status da vida pra NOIVA haha Eu e o Vitor namoramos desde Setembro de 2015, desde o inicio nós falávamos em casamento e sobre nossa família, mas por...

Olá noivinhas!

Smiley heart

Pro meu primeiro "debate" aqui com vocês, vou contar como tudo aconteceu, o motivo pra eu ter vindo parar aqui e ter atualizado o status da vida pra NOIVA haha

Eu e o Vitor namoramos desde Setembro de 2015, desde o inicio nós falávamos em casamento e sobre nossa família, mas por eu estar na faculdade ( ele se formou em 2016 ) eu nunca achei que iriamos passar para o "próximo passo" tão cedo.

Em Julho/Agosto do ano passado marcamos um mochilão para Europa! E deu tudo certo, passamos Dezembro inteiro seguindo o roteiro, que era : Itália, Holanda, Bélgica, Alemanha e França para terminar e passar o natal.

No dia 22 de Dezembro, nosso ticket para subir até o ultimo andar da Torre Eiffel era pras 16:30, quando chegamos em frente a Torre o Vitor estava muito ansioso, mas achei que era euforia de ver aqueles 300m de altura.

Quando chegamos no topo, ele comprou uma taça de Champanhe e bebeu quase tudo sozinho ( o curioso disso é que ele nem gosta, só precisava de um impulso, né? haha ) !! Depois tiramos umas fotos e eu queria descer pro 2° andar que estaria menos nublado pra vermos a cidade, MAS NÃÃOO!!! Ele queria, porque queria pedir pra alguém tirar uma foto nossa... da tanto insistir eu aceitei e disse pra ele pedir pra alguém. Na mesma hora ele pediu para que a primeira pessoa que viu do lado tirasse uma foto, enquanto isso eu fiquei me arrumando na frente deles.

Sem eu saber, ele colocou pra filmar! Na hora que ele veio pra "foto" eu fui dar um abraço e ele diz que não é foto que ele quer, mas precisa me pedir uma coisa... O que aconteceu vocês podem ver no vídeo!

OBS - Eu fiquei tão nervosa que não conseguia nem falar, só ria!

OBS2 - Na hora eu não sabia nem a mão que era pra por o anel!!!

Noivado

Ele testando a câmera e eu me arrumando pra "foto"cfb_1153960.jpgSmiley heart Foi lindocfb_1153962.jpgNunca pensei que alguém faria uma surpresa desse nível pra mim hahacfb_1153964.jpg



72 Respostas

  • Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geentx que liiindooo

    Eu vendo o video, tive a mesma reação que vc, chega tremi e só ria hahahah

    Parabenssssss que venha o Grande DIIIIIA!!!!!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Adriane
    Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Adriane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindossssss
    • Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooooos! Amei as fotos ♥

    Parabéns, Deus os abençoe muitíssimo Karol... felicidades!
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa mais lindaaaaaaa!

    Super me identifiquei com a sua reação, eu só sei rir quando estou nervosa! kkkk

    Parabéns, foi lindo!

    • Responder
  • Beth
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Beth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, parabéns!

    • Responder
  • Natália
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo noivinha! Parabéns!! Smiley heart

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que sonhooooo! Parabéns noivinha, felicidades agora nos preparativos para o casamento! Smiley love

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, noivinha! Um sonho Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas