Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jhisely
Noiva Novata Fevereiro 2026 Mato Grosso do Sul

Noivado em restaurante

Jhisely, dia 19 de Maio de 2024 às 23:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 2 5
Olá meninas, preciso de dicas e opiniões sobre noivado em restaurante, como programar e.como.colocar no convite que cada um paga o seu.

5 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 20 de Maio de 2024 às 18:51
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Entre em contato primeiro com o restaurante pra saber como funciona com eventos assim e se é permitido, dependendo do restaurante, tem que fazer reservas ou até não permitem festas com determinada quantidade de convidados.
    No convite você pode colocar como Comanda Individual, aí fica claro que cada um paga o que consumir.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz o meu civil no restaurante. Reservei a mesa com eles, pedi autorização para levar bolo e docinhos para por numa mesa.
    Como restaurante era buffet, valor único para comer. Deixei o valor no convite que enviei

• Responder
  • Adrielle
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Adrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha fizemos nosso noivado no restaurante aonde foi o nosso primeiro encontro.

Quando mandamos sobre o noivado, eu fiz um formulário no google para saber algumas informações sobre os gostos dos convidados para fazer a caixinha dos padrinhos. Aí nesse formulário eu coloquei "lembrando que cada um paga o seu, já que nós vamos casar rsrsrs"

Todo mundo entendeu e foi bem legal

Ahh e vale ressaltar também que escolhi um lugar que tinha valores para todos os bolsos, dessa forma ninguém se sentia desconfortável

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precisa primeiro ver um restaurante que tenha está opção.
    No convite precisa estar muito claro que cada um pagará o seu.

• Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, acredito que primeiro você deve procurar o lugar e pegar as informações pra passar aos convidados, será pizza? rodízio? a la carte? buffet livre? escolhendo isso veja os valores por pessoa e o que ta incluso. Com essas informações você pode fazer um convite digital bem legal pelo canva indicando, data, hora, lugar e se quiser você já coloca no convite que o valor do jantar ficou tanto e será incluso tais coisas, eu particularmente deixaria essas informações para o corpo da mensagem no whatsapp, mas o jeito você que decide o importante é deixar claro pro convidado que cada um pagará o seu.

Um exemplo aqui pra você se inspirar:

[arte do convite] É com imensa alegria que te convidamos para comemorar com a gente nosso noivado. Será dia X começando por volta de X horas no restaurante X. Vai ser naquele esquema de que cada um pagará o seu, portanto o valor por pessoa ficou X e ta incluso XXXX. Mas não se preocupe com a sobremesa pois estarei levando bolo e docinhos (se o lugar permitir e se você quiser levar). Estamos ansiosos para celebrar esse momento tão especial com você, não esqueça de nos confirmar sua presença!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas