



Oi meninas quero compartilhar com vocês um pouquinho do meu noivado 🥰 foi dia 21.11.21
na data em fizemos 9 meses de namoro, se nos perguntarem como em tão pouco tempo decidimos viver pra sempre juntos não vamos saber responder, porque nem lembramos de como isso começou rs quando vimos já estavamos fazendo planos de uma vida juntos!
Celebramos nosso noivado em uma hambúrgueria aqui em São Bernardo do campo, convidamos familiares e amigos mais próximos, cada um tinha sua comanda, com direito a bolo cortesia, e ainda aproveitamos ao som de rock da banda que tocou ao vivo, aproveitamos muuuito, e já senti na pele a experiência que falam " na sua festa de casamento você não vai ter tempo de comer" hahah sério gente, esse negócio de recepcionar convidados é coisa de doido rs mal consegui comer, e olha que nos deram um sobremesa cortesia, quero nem saber do meu casamento vou levar marmitas pra lua de mel ! 🤭
Um dia antes chorei porque um dos enfeites da mesa quebrou, foi coisa boba mas eu já fiquei super ansiosa e preucupada se daria certo, no noivado em si me emocionei muito, e mesmo fazendo noivado meu noivo me fez um pedido lindo com direito a declaração, imagina a ansiedade como vai estar no grande dia ! rs.
É isso amores ♥️