Ate agora este eh o noivado mais lindoooo q eu vi!! Hahahaha '
Cara, to apaixonada!! Vou noivar, e pegar varias inspirações daqui!! O meu tema vai ser vermelho tambem!! Vermelho e branco!!
Ai to pensando em colocar flores e corações na decoração!! Mas essa curtininha, essas ideia ai com as balas, jujubas ... Super baratas , simples, e simplesmente lindaaaaas!! Amei!!! 😍😍😍😍😍😍
Quanto tempo depois fez a festa? Ou noivaram e fizeram em seguida? Queria ter uma ideia. E o faça você mesmo sempre parece mais intimista e verdadeiro. Gosto muito
Nossa ficou tudo muito lindo... No meu noivado quero muito colocar cortina de coração, eu acho tão meigo...e fica bem bonito nas fotos né. E é uma coisa que eu mesma posso fazer. Parabéns pelo noivado ❤
Noiva Principiante
Agosto 2018
Goiás
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Como fizemos no ano novo foi comida de ceia de virada do ano mesmo! Arroz com lentilha, arroz a grega, pernil, Chester, salada... Foi tudo bem típico de uma ceia.
Ver mensagem citada
Verdade noivinha, é inexplicável a sensação
Noiva Principiante
Agosto 2018
Goiás
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
É incrível né fazer cada detalhe? Depois de tudo pronto quando a gente vê o resultado final da uma sensação tão boa Amém, obrigada!
Ver mensagem citada
Eu comprei tudo nessas lojas de embalagens, paguei R$ 0,27 em cada garrafinhas e R$6,50 no pacote com 6 caixinhas cada. Nelas coloquei doces diversos que comprei: jujubas, confete de chocolate, balinha de coração.. Para decorar, colei corações de Eva (comprei o pacote com eles prontos), fita dourada e mandei fazer os adesivos com o nome, escolhi um tamanho pequeno e a folha com 56 saiu 6,90. Então economizamos muito comprando as coisas em lojas de festas! Aproveitamos garrafas decoradas do casamento do meu primo para dar um toque delicado. E até o bolo fake fizemos!
Noiva Principiante
Agosto 2018
Goiás
Anna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Para a cortina eu usei papel Carmem vermelho e algumas pérolas para dar um peso maior. Minha tia me ajudou a montar pq foi quase 3 metros de uma pilastra a outra. Segui as dicas do site http://casamentobonitoecriativo.com.br/ideias/dicas-criativas/cortina-de-coracao/
Já o quadrado eu encomendei em uma lojinha virtual eles têm de todos os tamanhos, pedi um personalizados com o meu nome é do meu noivo : https://www.instagram.com/elephantprintstore/
Uauuuu!!! Maravilhoso! Que lindo! Quais materiais você usou na cortina de corações? E o quadrinho com o nome dos noivos? Dá pra enviar o link de vídeos no youtube ensinando a fazer