Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tathiana
Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo

Noivado: fazer ou não fazer?

Tathiana, dia 9 de Dezembro de 2019 às 09:30

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Noivinhas lindas, muito bom dia! Eu estou noiva a um ano e alguns meses, Nunca fui ligada nesse lance de noivado. But (mas) meu noivo encasquetou que quer fazer agora que falta um ano para o nosso grande dia. Estamos bem sem grana, por conta do apartamento e do buffet e etc, acham que deveríamos...

Noivinhas lindas, muito bom dia!

Eu estou noiva a um ano e alguns meses, Nunca fui ligada nesse lance de noivado. But (mas) meu noivo encasquetou que quer fazer agora que falta um ano para o nosso grande dia.

Estamos bem sem grana, por conta do apartamento e do buffet e etc, acham que deveríamos fazer um noivado mesmo sem grana?

Eu sou pastora, e na igreja tem um salão bem grande e bonito, eu poderia fazer o noivado la, mas tem a comida, decoração e etc que gasta bastante!

Acham que deveríamos fazer? Se sim, me deem dicas de como economizar por favor!

36 Respostas

• Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pensando na sua situação, eu não indicaria fazer.Vocês já são noivos há algum tempo, estão sem grana. Pra que gastar mais agora, sendo que o casamento está próximo e com ele vem muitos outros gastos? Eu guardaria a grana pra fazer um Chá mais legal, por exemplo.

Mas só vocês podem decidir isso, conversando sobre valor sentimental e preço real hehe

Boa sorte na sua escolha! Smiley kiss

• Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tathiana...

Se vocês já ão noivos e estão apertados de grana, eu acho que não tem necessidade de fazer festa de noivado, não!

Converse com seu noivo, entrem num acordo, tendo em vista que vocês já estão tendo gastos, devido à organização do casamento.

A não ser que você também queira essa comemoração, aí sim, vale a pena fazer algo, pra não passar em branco...

• Responder
  • Kamila
    Noiva Constante Novembro 2020 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha.
    Na minha opinião acho lindo o noivado, para economizar você pode optar por uma decoração que você mesma pode fazer, algo mais família e alguns amigos mais próximos.
    Algo mais simbólico.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thati,
    Que tal fazer um jantar só pra família e padrinhos?
    Sai bem mais em conta e fica lindo também
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas