Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

maria
Noiva Constante outubro 2025 Mato Grosso

Noivado ii

maria, dia 1 de Janeiro de 2022 às 00:01 Publicado em Fórum Vida de casal 0 5
Era uma coisa que eu queria e quero muito na minha vida mas infelizmente acho q vai demorar eu tinha pensado e eu faria o pedido mas devido aos DIVERSOS pedidos dentro da família dele eu resolvi esperar, sou muito ansiosa e tenho a impressão que todos achariam que eu faria esse pedido por desespero ou por inveja, kkkk e como sou paranoica vou deixar o tempo resolver isso, vai que eu me surpreendo e eu FINALMENTE ganho o pedido dos meus sonhos né kkkk

5 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 8 de Janeiro de 2022 às 12:03
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Exatamente Maria, o melhor é esperar o tempo certo, e não competir com os outros diversos pedidos/casamentos que vão acontecer na família atualmente

• Responder
  • maria
    maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É ainda tenho muito que pensar sobre tudo que aconteceu sobre todos que ficaram noivos próximos de nós, mas prometo que vou pensar pq é uma coisa que eu quero muito e não queria me prender a não ter esse momento por causa dos outros
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria!
    Acompanho a sua história há algum tempo e concordo com a Letícia! Se você quer muito, pode fazer o pedido sim! 😘
    • Responder
  • maria
    maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que um pouco dos dois sabe, mas isso que as pessoas pensam isso pesa bastante pra mim agora pq já me fizeram aparecer como desesperada antes e isso me magoou muito e gerou uma certa insegurança
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Maria.
    Você se importa tanto assim com o que os outros pensam ou só não é da sua vontade pedir ele em casamento? Porque sinceramente, as pessoas vão achar o que elas quiserem, independentemente de quem assuma o papel.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas