Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelle
Noiva Ativa Dezembro 2020 Roraima

Noivado na quarentena

Isabelle, dia 16 de Maio de 2020 às 00:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
É muito triste toda essa situação do corona.

A parte mais chata é não poder curtir a fase do noivado como gostaria. Não poder continuar a organização a todo vapor, não poder estar com minhas amigas pessoalmente pra conversar sobre o grande dia, não poder conversar com outros casais pra saber das experiências...

8 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 18 de Maio de 2020 às 12:22
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Faço das palavras da Letícia as minhas, Isabelle!

    È muito legítimo que tudo isso te deixe tristinha, afinal, queremos que as coisas saiam como planejamos, né?

    Mas é importante dar à saúde, nesse momento, a importância e a prioridade que ela merece! E pensar que é um preço não tão grande a se pagar se, no final de tudo, estiver bem e seus familiares e amigos também! Smiley smile

    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou passando pela mesma angústia, noivamos e marcamos nossa festa de noivado para início de maio, mas tivemos que desmarcar, infelizmente... Sigo aqui com o coração apertado querendo organizar as coisas e sem poder... Querendo dar os primeiros passos e sem conseguir... Mas, logo logo poderemos fazer tudo, e aproveitar o nosso momento viu?
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabelle,


    Imagino que não esteja sendo fácil, mas pense que é por um bom motivo e tente ser otimista sobre a duração de tudo isso. Quando tudo se normalizar, vai poder realizar as suas vontades. Agora, neste momento tão conturbado que estamos vivendo, acredito que a melhor coisa que podemos fazer é sermos gratos pela nossa saúde, dos nossos familiares e pelo prato de comida que temos na mesa todos os dias. Aprendi que temos que valorizar o pouco.

    E não estou desmerecendo o seu sofrimento, viu?! Muito pelo contrário, eu só não quero dar crédito a ele, para que você se entristeça mais ainda. Pois não vale a pena!

    Tudo vai ficar bem e você terá dias incríveis ♥️😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade e muito triste tudo isso , mais td ja ja acaba 🙌🏻❤
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma vai ficar td bem
    Enquanto isso vai aproveitando e fazendo cm da
    Vai se organizandoMontando o cronograma Vendo os fornecedores que vcs gostamPlanejando e orcando Fazendo reuniões via vídeo
    Fazendo o melhor com o momento 👏🏻
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Principiante Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou organizando tudo. Aproveitando essa fase que os fornecedores estão doidos para fechar contrato.
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade, noivei no início disso tudo em março... Tudo isso vai passar logo logo...🙏🏼
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente, tá sendo tudo muito difícil e triste
    Não vejo a hora disso tudo passar
    E voltar tudo ao normal😭
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas