Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Ativa Setembro 2021 Bahia

Noivado na quarentena

Ingrid, dia 13 de Janeiro de 2021 às 21:09 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4
Meninas, tudo bem com vocês?

Eu estou organizando meu noivado com pessoas da família e apenas alguns amigos devido a situação que estamos vivenciando. Quero tomar todos os cuidados necessários para evitar desprazeres, desta forma queria sugestões de como servir os salgados de modo que evitasse o mínimo de contato de pessoas mesmo que dá família manuseando alimentos. Eu comprei 6 bandejas porque serão 6 mesas com 5 pessoas cada respeitando o distanciamento entre as mesas. Eu pensei em deixar os salgados já prontinhos nessas bandejas com a quantidade suficiente para as pessoas da mesa e coberto com papel filme para ficar organizado e livre de contaminações além disso os talheres para o bolo e caldo e os guardanapos dentro de saquinhos plásticos selados. E a bebida disposta na mesa, exceto o suco que ficará na suqueira. Sem contar com o álcool em gel que deixarei nas mesas também. Noivado na quarentena 1
O que acham? Tem alguma sugestão? Muitíssimo grata!

4 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 14 de Janeiro de 2021 às 07:36
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!! Muito obrigada ☺️
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está tudo super bem organizado 😉👏🏻
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , você mantendo todos os cuidados está tudo certo , mais tenta ver com os convidados se eles não tiveram nenhum contato com o covid, se precaver né pra nada de ruim acontecer !!!
    Vai ser lindo !!❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas