Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo

Noivado... o que servir?

Amanda, dia 1 de Abril de 2017 às 15:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Boa tarde noivinhas, gostaria de sugestões do que servir no noivado... vai ser coisa pequena, apenas para os mais próximos, não quero ter trabalho e nem dar trabalho pra ninguém, alguém tem alguma sugestão de coisas simples de fazer para servir (além dos salgadinhos, brigadeiros, beijinhos e pacoquinha de copinho)?

6 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 16 de Abril de 2017 às 20:45
  • Amanda
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, noivinhas!!! Estava na correria pra organizar o noivado e nem deu tempo de vir responder vocês, mas adorei as dicas. Smiley love Smiley ring
    • Responder
  • Janaynna
    Noiva Esperta outubro 2018 Pernambuco
    Janaynna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do horário, o meu foi almoço, teve feijoada que meu pai encomendou, salgados fritos, escondidinho, sarapatel, bandeja de frios, petiscos, doces, saladas, farofa, laranja pra acompanhar a feijuca, salada fria, nossa, tanta coisa que eu nem lembro direito! Se for de noite, você pode já que não quer dar trabalho a ngm, contratar buffet de pizza ou crepe à domicílio, não é tão caro e já encontrei até nesse sites de compras coletivas.

Fica ao seu critério. Smiley smile

• Responder
  • Y
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer salgados, pasteizinhos, pão recheado coisas mais simples bjs noivinha
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Master Março 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode fazer patês com torradas, pão de queijo, salgadinhos fritos e assados.
    • Responder
  • Alicia
    Noiva Ativa Agosto 2019 Alagoas
    Alicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Servirei no meu chá dos noivos que sserá também a oficialização do noivado os salgados, os doces e estrogonofe com arroz e batata palha e lombo ao molho madeira com algumas saladas e estou pensando em massas tmb! Se bem que vendo agora, acho q estou exagerando na comida kkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe