Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Principiante Agosto 2021 Goiás

Noivado: o que servir? Dia ou noite?

Ingrid, dia 24 de Abril de 2019 às 11:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Noivinhas, tudo bem? Estou aqui com uma dúvida mt mt grande a respeito do noivado.
Estamos querendo fazer um almoço de noivado mas n tenho ideia do que servir, se devo convidar só a parte mais próxima da família ou não, se contrato uma pessoa pra decoração...me deem a opinião d vcs por favor ❤️

10 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 25 de Abril de 2019 às 16:44
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Ingrid! Creio não ter necessidade para contratar uma pessoa para decorar, você mesma pode fazer. Porém, caso pretende fazer o almoço para muitas pessoas sugiro contratar alguém para cozinhar. Mas caso seja para poucas pessoas, churrasco ou tropeiro costumam ser uma boa pedida. Caso opte por fazer a noite, um macarrão com opções de molho seria ótimo. Bjos

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz churrasco todos gostaram ...

• Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vou fazer para a família a minha e do noivo : pais, sogros e irmãos somente em uma churrascaria.

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pude fazer meu noivado, mas chamaria somente os mais próximos
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha minha comemoração de noivado foi somente para os pais, irmãos e tios beeeeeem proximos! Fiz uma recepção à noite com lanches de metrô e salgadinhos!!
    A decoração eu e minha mãe que fizemos ficou bem clean do jeito que eu queria!
    Mas tudo depende do estilo de comemoração que vc quer, algo mais íntimo, ou a família toda, quem manda são os noivos!

vou deixar o link do debate sobre o meu noivado
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/noivado--t492747
    • Responder
  • Jeinny
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Jeinny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, optamos por fazer de dia numa chácara, como aqui é muito comum pedir Kit Churras aos convidados, fizemos dessa forma e foi um gasto a menos para nós, já que investimos um valor mais alto na chácara para o pessoal aproveitar o dia todo na piscina, contratamos um churrasqueiro.
    A decoração gastamos bem pouco, muita coisa eu fui comprando, lembrancinhas fizemos suspiros, só alugamos o bolo fake, os arranjos de mesa, tambor, estante para as lembrancinhas, ficou bem em conta.
    Aqui tem o link das fotos do noivado: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/nosso-noivado--t482265 Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tb penso assim kkkkk talvez eu faça só com minha família msmo(mães, vó, Vô) e pronto
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ingrid, eu chamaria padrinhos, amigos intimos e a familia (mãe, pai e irmãos) e iria a um restaurante. Você pode até fazer uma mesa do bolo pra tirar foto. Vai no pegue e monte (lugares que aluga móveis), e monte uma mesa bacana, sai bem economico Smiley shame

Inspirações:

só a mesa do bolo, sem balões e fundo.Noivado: o que servir? Dia ou noite? 131-bolos-de-casamento-2017-vera-mendes-4Noivado: o que servir? Dia ou noite? 2Noivado: o que servir? Dia ou noite? 3Noivado: o que servir? Dia ou noite? 4WhatsApp-Image-2018-07-26-at-20.34.03-10

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nay, é pq assim: minh família por parte de pai é bem grande e eu tenho uma afinidade maior com alguns tios e alguns primos...então ficaria aquela coisa “ah mas ela chamou fulano e clicando mas não chamou beltrano” aí fico nesse impasse sabe.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas