Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daisy
Noiva Curiosa Março 2021 Sergipe

Noivado pandemia

Daisy, dia 14 de Junho de 2020 às 18:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Noivinhas, estou num dilema aqui:

Eu não estava pensando em fazer nada no noivado, pq nosso foco é a nossa casa mesmo, móveis, essas coisas. Queria apenas a bênção dos meus pastores e pronto, mas resolvemos fazer um jantar com meus pais e meus pastores e os pastores do meu noivo, totalizando 8 pessoas.
No caso, seria aqui em casa mesmo. Estava pensando na possibilidade de fazer um simples jantar, mas n tenho a minima ideia do que servir e se devo encomendar um bolo e doces finos. Não seria exagero? Ou vcs acham que não? Gostaria da opinião de vcs, no que poderia servir no jantar caso eu continuasse com esses planos e a ideia do bolo com os doces. Obrigada! ❤

8 Respostas

Última atividade por Andri, dia 15 de Junho de 2020 às 18:59
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Acho perfeito um jantar e em seguida doces/ bolo como uma sobremesa.
    Em relação ao jantar, tenta descobrir algo em que vocês 8 gostem, algo em comum... talvez típico de sua região, aquilo que você tem certeza que todos gostam. Por aqui, sei que todos gostam de churrasco/lasanha.
    Ah, perceba como está o clima aí. Se está frio ou calor. Se estiver calor, uma sobremesa gelada cai bem. Haha e vice-versa. Tenho certeza que vai ser uma ótima ideia.Como é algo mais intimista, é bom que todos estejam bem à vontade.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho perfeito, algo simples e significativo. Uma massa, um Strogonoff, sempre dá certo e dá pra economizar...
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua ideia é perfeita! Um jantar satisfaz a necessidade de um "evento". Bem, se a ideia é economizar, já que vocês estão com o projeto da casa de vocês, uma boa opção é servir salada de entrada e risoto como prato principal. Outra opção é servir salada como entrada e alguma massa como prato principal. Bolo e doces finos como sobremesa são perfeitos! Acho que tem tudo a ver.
    Se você quiser algo mais despretensioso, pode fazer uma noite de pizza e vinho também. Fica delicioso.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso! Algo para vocês tirarem fotos e ter de recordação
    Outra opção de menu pode ser um strogonoff ou algo assim
    O que acha?
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também não acho exagero... Eu serviria algo que geralmente agrada a maioria, como massa por exemplo e alguma carne. Ou um risoto que combina com casamento e geralmente gostam bastante também.

    E eu super amo bolo e docinhos ahahahaha eu não faria nada suuuper fino, mas encomendaria sim um bolo legal e montaria uma mesa. Não precisa ser super elaborado, mas é uma chance de comemorar e tirar umas fotos bonitinhas pra vocês guardarem Smiley love

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda! Acho que por ser uma lembrança que vcs terão eu investiria em uma mesa com bolo e doces para as fotos. Serviria massas, algo que sai em conta e todo mundo gosta.
    Algumas inspirações:
    Noivado pandemia 1
    Noivado pandemia 2
    Noivado pandemia 3
    Noivado pandemia 4
    Noivado pandemia 5

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Daisy,

    Acredito que o bolo e doces finos, não seja exagero. Muito pelo contrário, deixa a decoração mais bonita e prazerosa.
    Se pensa num jantar, podem servir uma lasanha. Ou talvez, um arroz colorido + Farofa recheada (ovo, bacon, cenoura, e afins) + Coxa de Frango Assada com Batatas. O que você acha?
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Daisy, acho bem legal fazer algo sim. Que tal alguma massa? Sai em conta e todo mundo gosta. No meu encomendei um bolo e docinhos, todo mundo amou.


    Noivado pandemia 6

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas