Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Constante Janeiro 2020 Bahia

Noivado para 20 pessoas

Bianca, dia 29 de Janeiro de 2018 às 18:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Oi meninas, preciso da ajuda de vocês, irei ficar noiva e farei uma coisa pequena, apenas para nossos pais e irmãos e alguns pastores e o nosso líder. Mas ainda não sei como irei decorar, o que irei servir, e como arrumar o salão de festas.

8 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 30 de Janeiro de 2018 às 02:40
  • G
    Noiva Ativa Setembro 2017 Rio Grande do Norte
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivado foi na igreja mesmo. Pq q so tenho as fotos no pen drive e meu pc quebrou. E foi supresa rsrs .so desconfiei. Mas teve:
    Decoração
    Bolo
    Alianças
    Salgadinhos
    Refrigerantes
    E docinhos
    Que Deus abençoe e de tudo certo 💕💕💕
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Novembro 2020 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será na 'nossa casa', ela está em obra, mas queremos fazer lá, pelo espaço e por ser nosso.. iremos organizar direitinho.
    Será pra 35 pessoas, já fizemos as lembrancinha desde do ano passado , só falta alguns detalhes.
    Minha mãe dará o bolo e meu pai os refri.
    A Decoração vai ser com minha prima, ela trabalha com isso, mas eu quero o mais simples possível, e já tenho algumas coisas que fiz. Será uma mesa bem Grand pra caber todos .. Só vou fazer doces para enfeitar a mesa do bolo , e salgados ( enquanto o pessoal vai chegando)
    Vai ter as cerimônia com o pastor, logo em seguida o jantar ( que vai ser feito por minha sogra).
    Siiiim, compramos pratos ( pequenos e grandes) e copos de acrílico... então não são descartáveis. Colocaremos o refri e sucos na mesa, e cada um vai se servindo ... pois cada um vai ter seu copo...
    É algo simples e entre família então não acho necessidade de contratar garçom.. pelo menos festa em família na minha casa e adsim😂😂❤❤
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Janeiro 2020 Bahia
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amei as dicas, ajudou muito... Foi lindo!!! Parabéns

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Janeiro 2020 Bahia
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, pensei em fazer um almoço mesmo. Vou dá uma olhada no salão porque se for grande vou tentar colocar decorações para não ficar tanto espaço. Muito obrigada

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Janeiro 2020 Bahia
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lindas as inspirações, obrigada ajudou muito.

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivado teve essa mesma proposta: https://estelavtnal.wixsite.com/eternanoiva/single-post/2015/08/29/NOIVADO-ESTELA-PEDRO---08082015
    • Responder
  • Karen
    Noiva Esperta Agosto 2024 Minas Gerais
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O salão de festas você pode fazer numa casa com piscina mesmo, um sítio pequeno, num clube pequeno ou até mesmo na casa de vocês, um almoço simples.

    A decoração vou te dar algumas opções bem simples, da pra fazer a mão mesmo, achei na internet e guardei pro meu chá bar: 10428462_675681562497837_226382656964969

    Noivado para 20 pessoas 1


    Espero ter ajudado ^^

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser salão mesmo? Você pode fazer um almoço/jantar bem simples e tranquilo, e fazer uma mesa com bolo e doces bem decorada com foto de vcs, flores, etc.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas