Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Larisse
Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal

Noivado...quais os procedimentos?

Ana Larisse, dia 24 de outubro de 2019 às 18:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Meninas ,Socorro! Vou noivar amanhã essa semana foi uma correria ,cheguei até pensar em desistir de fazer festa de noivado pq era pra ser algo simples e acabei gastando mais do que tinha...enfim fiquei bem desanimada, até falei pro meu namorado que me arrependi de ter inventado isso que só não voltava atrás pq tava tudo pago já. E ele é um fofo sempre tentando me animar e ser positivo mas sei que ele também tá preocupado com nossa situação financeira, mas enfim, vamos ficar noivos amanhã, depois vou postar as fotos pra vcs ver. Mas minha dúvida que quero tirar com vcs é a seguinte: Nem eu nem ele nunca fizemos festa de noivado antes, (eu já fui casada mas não tive festa de noivado) aí não sabemos quais são os procedimentos. Ele pede a minha mão na frente de todos e trocamos alianças? Depois partimos o bolo? Alguém me ajuda pfvr, quem já noivou e fez festa me ajuda aí como devemos fazer?

17 Respostas

Última atividade por Ana Larisse, dia 28 de outubro de 2019 às 19:24
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hj não deu pra mostrar pra vcs mas amanhã eu posto 😉😉
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que ótimo! Quero ver 😍😃
    • Responder
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi lindo melhor do que eu imaginava ,daqui a pouco eu vou postar um debate falando como foi ,e algumas fotos 😍❤
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada! Que bom que gostou 😊 Posta sim! Vai ficar lindo também! Aproveite bastante 😊
    • Responder
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos duas kkkkk
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah Ana ... choro até vendo comercial na tv ... fico imaginando no dia do casamento
    • Responder
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que tbm vou chorar sou uma manteiga derretida kkkk
    • Responder
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Fabíola! Ficou tudo lindo amei ,obg pelas dicas achei bacana como vcs fizeram ,amanhã vou postar as fotos do meu 😊😊😍
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍😍
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que divino o seu noivado em 😍
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fique triste nem se arrependa! Curta bastante o dia do noivado! Eu fiz festa de noivado e amei! Faria novamente! Mas, justamente pelos gastos, minha irmã deu a ideia de fazermos uma festa colaborativa, cada família ajudou com algo e nós gastamos mais só com a decoração mesmo. Mas agora que ja ta tudo pago, aproveitem! É uma noite maravilhosa!
    Então, na nossa festa de noivado, nós fomos recepcionando todos que chegavam e já tirando fotos com eles. Quando todos haviam chegado depois de certo tempo, abrimos a mesa do jantar. Quando todos já tinham comido, chamamos para a mesa do bolo. Ali teve uma benção com troca das alianças (antes era prata de namoro, colocamos as douradas de noivado) com brinde de espumante após. Depois, a revelação da data do nosso casamento por aqueles letreiros de led após dizer para tentarem adivinhar. Então entregamos o save the date impresso. Após, minhas irmãs tinha preparado uma brincadeira bem legal que todos gostaram: um quadro branco com caneta e um caderno com caneta, faziam uma pergunta pra mim sobre meu noivo e dps vice versa e tinhamos que responder igual (tipo qual o número da havaianas da noiva? Qual filme predileto do noivo?). Quando errávamos, quem errou tinha que por um adereço engraçado. Ao final, dissemos o que mais gostávamos um no outro e abrimos a mesa de doces. Foi muito legal 😍😍 seguem fotos pra vc se inspirar:
    Noivado...quais os procedimentos? 1
    Noivado...quais os procedimentos? 2Noivado...quais os procedimentos? 3Noivado...quais os procedimentos? 4
    Noivado...quais os procedimentos? 5Noivado...quais os procedimentos? 6
    Espero ter ajudado! Bjs
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha...

    o meu noivado foi bem simples em casa para nossos pais e irmãos...

    o noivo fez um discurso e me pediu em casamento... eu para variar só chorei... kkkk

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2020 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu falamos algumas palavras e trocamos as alianças mas vocês podem fazer como acharem melhor
    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu noivado a gente fez uma mini declaração e trocamos alianças mas você não precisa fazer nada disso se for timida, seria no seu caso apenas uma apresentação entre familias

    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faça isso e ficara lindo 😘😘
    • Responder
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legal obg Lívia a gente tinha pensado em algo e tipo mesmo fazer uma declaração algo assim.
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo falamos algumas palavras(declaração) um ao outro. Tiramos as alianças de prata e colocamos a de ouro na mão direita. Se for só alianças se for anel vc põem na esquerda
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas