Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Ativa Setembro 2020 Distrito Federal

Noivado: quanto tempo? 💑

Giovanna, dia 14 de Março de 2017 às 20:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Olá noivinhas e namoradas (como eu... hehe), me ajudem com uma dúvida... eu e meu namorado estamos aperreados, nós vamos nos casar somente em 2020... porém, meu namorado, já quer ficar noivo Smiley ups , e eu não, pq não quero ficar noiva durante 3 anos, acho muito tempo e penso que a pressão em cima de nós para nos casarmos será maior... e vocês, meninas?! Acham muito tempo, quando tempo de noivado vocês têm?! Beijos Smiley ring

19 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 2 de Abril de 2017 às 13:09
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivado quando ja estava certo onde iríamos morar ( não queríamos morar de alugueu ) pensamos que marcaríamos a data depois que a nossa casa estivesse pronta e vamos fazer 2 anos de noivado e a casa ainda não estar pronta mais estar quase là.
    • Responder
  • Janaynna
    Noiva Esperta outubro 2018 Pernambuco
    Janaynna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que não tem isso de tempo não, eu noivei em 2014, vai fazer três anos e nós vamos casar só ano que vem, um mês antes de completar quatro anos de noivado... Vocês precisam dar esse passo no tempo que acharem bom pra os dois, o meu noivado, por exemplo foi um marco nas nossas vidas, desde lá nós viemos nos ajeitando pra casar com calma, compramos nosso ap em 2015, e começamos a comprar as coisas pra ele, meu quarto é cheio de caixas haha', eu acho que pra mim tem sido bem viável pois, eu não tô fazendo tudo nas pressas, tive a minha festa de noivado como manda o figurino, junto às nossas famílias e amigos mais íntimos e não me arrependo de ter noivado já há quase três anos! Smiley smile

    • Responder
  • Cris
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade eu não sabia que tinha tempo limite pra isso 😂😂😂 Mas acho que vai de cada um, nós namoramos 2 meses, noivamos e com 1 ano e 2 meses nos casamos... Acho que tempo de namoro e noivado não quer dizer nada.. pq quando namora as pessoas pergunta quando vai noivar, quando fica noiva perguntam quando sai o casamento e depois que casa perguntam quando vem os filhos, as pessoas tem essa mania de " pressionar" os outros... vá por vocês e no tempo de vocês 😉Boa sorte😆😊😊😘
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Semana que vem fará uma ano de noivado, meu casamento esta marcado pra março de 2018 estarei com quase 2 anos de noiv2018ate o dia c...
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda estou namorando e me caso em novembro de 2018 e ainda não estou noiva pois estamos terminando a casa para noivar . Mas acho que o tempo não acho tem acho tem nada que atrapalhe pois conheço pessoas que ficaram noivas durante 3 anos e foi bom pois fizeram tudo do jeito deles .
    • Responder
  • Y
    Super Noiva Maio 2019 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie linda, tenho 3 anos e 3 meses de namoro, vou noivar em dezembro mais casar só em 2019 ou 2020 é um tempinho sim kkk porém vai dar mais tempo para arrumar as coisas do casório e de arrumar o nosso cantinho, felicidades 😘😘😘
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficamos noivos faltando 10 meses pro casamento.. na vdd eu esperava que fosse antes, pelo menos com um ano... mas meu noivo ficou fazendo suspense haha ... vcs podem noivas quando começarem os preparativos..
    • Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou noivar com 1 ano e 5 meses antes.

    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho tres anos muito tempo sim, noivinha. Teria as mesmas preocupações que você. Odeio gente me cobrando as coisas.

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiquei noiva por 1 ano e 3 meses Smiley heart

    • Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem regra noivinha vocês devem fazer o que acham melhor mas eu particularmente acho mais elegante quando o noivado é proximo ao casamento. Eu noivei 8 meses antes

    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiquei noiva 2 anos.

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também acho legal noivar só mais perto do casamento. Eu só queria ficar noiva três meses antes do casamento.

    • Responder
  • Gláucia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Gláucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vocês estando noivos já é um grande passo, deixem que falem..Vocês como noivos podem participar de coisas que namorados não podem.Mas daí vai de você né, eu mesma fiquei apenas 03 meses noiva.. achei lindo o período do meu noivado queria ter ficado mais kkkk
    • Responder
  • B
    Noiva Constante outubro 2017 Espírito Santo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu noivo sempre pensamos em quando ficássemos noivos seria pra casar, por acharmos o noivado algo mais sério, e pelo fato de nós dois e nossas famílias serem tradicionais, por isso optamos em noivar apenas alguns meses antes do casamento, essa foi uma escolha nossa.Mas, cada um sabe o que acha melhor noivinha, não acho que seja algo errado ficar noivo muito tempo antes, isso é algo muito pessoal, converse com ele é exponha a sua opinião, tenho certeza que chegarão a um acordo que agradará aos dois.
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2019 Tocantins
    Laene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm acho que e muito tempo, acredito que o ideal seria no maximo 1 ano e meio
    • Responder
  • I
    Noiva Esperta Abril 2017 Espírito Santo
    Islaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm acho muito tempo. Quando você noiva já tem que ter em mente o casamento, um ano no máximo um ano meio... e a pressão rola muito mesmo!
    • Responder
  • Ellen
    Noiva Ativa Junho 2017 Maranhão
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não ficaria tanto tempo noiva. Vou me casar exatamente no dia em que faço 6 meses de noiva. Mas isso vai de vcs decidirem.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noivinha acho que nao tem nada a ve mas faz da maneira en que voce fique feliz abraços
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas