Ver mensagem citada
Minhas lindas , agradeço por todas as inspirações ! Obrigada por todo o carinho ! Vou compartilhar aqui como foi o meu noivado ! Beijo pra todas 😘😘
Olá noivinha. O meu foi azul e vermelho, tudo foi feito pela minha tia querida enclusive esses vasos azul e vermelho que estão na mesa foram feitos de caixa de leite, juro que se ela não me contasse e nunca ia saber kkk ❤😂
EU TAMBÉM VOU FAZER EM CASA, (DOS MEUS PAIS) NO SITIO,VAI SER BEM RUSTICO, MAS PRA ECONOMIZAR EU MESMA VOU FAZER A DECORAÇÃO COM ALGUMAS MADRINHAS , MINHA MÃE,AS FLORES...ENFIM, SE VC FOR FAZER DECORAÇÃO O LEGAL VC FAZER COM AS MADRINHAS, ALEM DE SE DIVERTIR É MUITO RELACHANTE
Tem um vídeo no YouTube que a menina ensina a fazer algumas coisas para o noivado, e foi rosa e azul . Eu ameeeeeei e estou doida pra essas cores no meu, porém, minha irmã ficou dizendo que vai parecer chá de revelação ): e eu fiquei com isso na cabeça ! Então estou pensando em fazer branco e vermelho mesmo. Tenta dar uma procurada nesse vídeo, ficou lindíssimo