Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jasminlene
Noiva Curiosa Dezembro 2018 Bahia

Noivado sem festa

Jasminlene, dia 14 de Setembro de 2014 às 01:44 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 28
Noivinhas, quero desabafar um pouco. Não quero que vocês pensem que eu sou egoísta. Eu vou noivar, mas infelizmente não terá festa. Devido as condiçõe financeira no momento. Meu namorado, vai começar o curso dele de contabilidade, eu a minha faculdade e a construção da nossa casa está em andamento. Com tudo isso ele conversou comigo, eu entendi. Mas eu fiquei triste! Noivado só acontece uma única vez, isso é um sonho na vida de qualquer mulher, eu mesma ia decorá, já tinha até o tema. Eu sei, que se eu falar pra ele isso (que fiquei triste e que queria fazer muito a festa), ele iria querer fazer a festa só para mim agradar, mesmo sem condições no momento. Nós pensamos em fazer um almoço, só para a família. O importante é fica noiva, do homem que eu amo.
É isso, noivinhas! Obrigado, por ouvirem uma futura noiva besta.

28 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 7 de Maio de 2018 às 10:16
  • Bruna
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou noivar agora esse mês, e vamos fazer um passeio especial somente nois dois, estamos economizando pois estamos pagando nossa casa e o casamento queremos perfeito...
    Noivinha o mais importante ja vai estar acontecendo, nao fica triste seu casamento sera perfeito.. Bjooo
    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A maioria das minhas amigas que casaram só fizeram um jantar e noivado pra familia e amigos bem bem proximos mesmo, o meu vai ser assim mas só pra familia do meu noivo nos EUA, mas antes desse dia vou sair pra jantar com meu noivo e meus pais e irmãos e minha madrinha somente pra oficializar tudo. Decidimos fazer um jantar com a familia dele lá nos EUA porque boa parte da familia dele não vai pder vir ao nosso casamento no Brasil mas vou dizer algo estamos orando muito pra que Deus abra as portas financiras pra nós pq é muito gasto mesmo no meu caso porque tem toda essa questão internacional e vms aproveita o noivado pra autenticar os documentos dele no país dele pra que possamos casar aqui rsrs é noivinha casar tá sendo dificil mas vamos conseguir todas nós rsrs aconselho a você fazer um jantarzinho se voce não quiser passar em branco

    • Responder
  • Iasmim Rizzon
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Iasmim Rizzon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tb pretendo fazer apenas o jantar, mas n fica assim n, faça a decoração e td mais nesse almoço, !!!

    • Responder
  • Maeli
    Noiva Esperta Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Maeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivado anuncia o casamento, mais o casamento mesmo é divíno.

    Não fica assim flor, invista no seu dia e tudo vai da certo.

    Economize e arraze no grande dia Smiley smile

    • Responder
  • Jasminlene
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Bahia
    Jasminlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, noivinha. É verdade, o importante é eu ficar noiva do homem que eu amo.
    • Responder
  • Jasminlene
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Bahia
    Jasminlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, flor. Isso, vou aguardar tudo para o meu chá de cozinha. Bj
    • Responder
  • J
    Noiva Master Novembro 2015 Rio Grande do Sul
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O nosso noivado não teve festa também, na verdade foi só uma comunicação para os pais rsrsrs, um almoço, tinha preparado muita coisa, pra fazer uma decoração linda, mas cortaram minhas asinhas, acho qeu vamos fazer uma festinha pra comemorar no próximo ano, meses antes do casamento.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Novembro 2015 Bahia
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que noivado nao precisa ter festa... eu mesma n tive nada especial. como foi no dia do aniversario de meu pai, jantamos com meus pais e irmaos...mas nada pomposo e foi especial da mesma forma!

    • Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também não quis festa de noivado e se tivesse tido ia ter ficado brava por gastar com uma coisa "a toa" hahahaha meu foco desde que noivei foi totalmente no casamento.

    • Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não quis festa de noivado e não me fez falta nenhuma... É importante sim, mas não essencial!

    Não fique pressionada a ter algo que está fora das suas condições! Guarde suas ideias de decoração pro chá de cozinha Smiley smile

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente? Noivar é legal sim, mas casar é mais ainda noivnha! POr mim eu nem faria noivado, porque é uma festa mais, um gasto a mais...meu noivado foi surpresa e foi uma festa simples! Eu prefiro guardar dinheiro e tempo de organização no casamento. Seu noivado vai ser lindo, porque a pessoa q vc ama vai te pedir em casamento e é isso que mais importa!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha não fica triste não....pense assim no noivado não deu... mas no casamento vai ser lindo com certeza...No dia do meu noivado tinhamos marcado um almoço pras familias.....rsrsrs Ai...... Uma avalanche de problemas e HAAA quando vimos estavamos ´so nos dois....!!! Minha mamys disse que oque precisava para um noivado era a noiva o noivo e muito amor.. isso tinhamos então noivamos só nos dois !!! e hj qd lembro rimos muito...Tenho certeza que Noivo...noiva e muito Amorrrr VCS tb temmm!!! Smiley heart bjuss

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, tudo bem?
    Então. . Eu super te entendo porque foi o que aconteceu comigo. Meu namorado me pediu em casamento de surpresa e no mesmo dia meus pais fizeram um jantar pra ele fazer o pedido oficial. Queria ter tido uma festinha, mas de certa forma aceitei e vi que não foi ruim, estávamos apenas eu e ele mais os nossos pais o que tornou o momento muito mais íntimo. Não fique triste, vc vai ver que pode ser até melhor.
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que gastar com festa de noivado que nada! Faz um jantar com pais e irmãos só mesmo, ou um brunch num domingo pela manhã. Talvez um chá da tarde. Uma coisinha bem simples com os familiares mais próximos só pra não passar em branco. Que tal marcar uma reunião e pedir para cada um trazer um prato? O que importa é o anúncio do casamento e estar com quem vc ama.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga...
    Tbm não fiz festa...no momento não temos condições financeiras! Tinha o sonho de festa e tal, porém o q importa e o amor! Investem no casamento e na casa de vcs!
    • Responder
  • Claudete
    Noiva Ativa Maio 2015 São Paulo
    Claudete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu contar comi foi o meu.
    Chamei meus irmaos e os pais do meu namorado.
    No final ele chamou a atencao de todo mundo e falou q eu tinha um comunicado a fazer... ai eu disse.
    Pessoal, estamos c o casamento marcado parao dia 16/05 e ja estamos com tudo pronto, e queri la chamar vcs p serem meus padrinhos... ai todo mundo comecou a gritar e nos dar os parabens. Estamos juntos a 9 anos e ja estamos c nosso ap quase todo montado. Sei sri se a palavra cerca eh noivo pois nao temod alianca nem nada mas nao to esqurntanfo a cabeca com isto nao.
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho legal a ideia de fazer o almoço para a ia família... O meu noivado foi um jantar que eu fiz em casa e estavam presentes somente os meus pais, irmãos e os meus sogros... No mais tinha um casal amigo que nos acompanha desde o início...
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Julho 2015 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso eu que não quero festa e pro meu namorado não faz diferença. Acredito que noivar e importante para o casal e tem q ser reservado!!
    Cada noiva e de um jeito!!! Rsrs
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Julho 2015 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando pela mesma situacao noivinha, e sinceramente tambem fiquei triste, mas vejo todo o esforco que estamos fazendo para conseguir tudo fo casamento, entao conversei com a minha mae e ela disse ah faca algo somente vcs dois.. Ai vamos em um cafe colonial somente nos dois no dia do meu aniversario e oficializaremos nosso noivado!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noiviñha não fique assim eu tbm não tive uma festa de noivado.... e não é tão ruim assim, faça um almoço ou jantar só com seus pais e os pais dele vc vai ver q tbm será legal e super emocionante, outra ideia que te daria é chamar as pessoas mais queridas q realmente são importantes e gostam de vcs pra ir em.uma pizzaria comemorar e ai vc expliva q não ta podendo fazer festa e cada um paga o seu! O mais importante sem dúvida é a felocidade de vcs e a casinha q os receberá! Beijos e Que Deus lhe Abençoe
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Setembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh flor..eu entendo voce. Ate pq nossa reforma começa dia 29...eu estou desempregada. Entao optamos por ir com as pessoas mais intimas num rodizio de pizza e oficializamos lá ontem. E nem por isso deixou de ser especial e maravilhoso. Pense q estao poupando para realizar o sonho de vcs Smiley smile
    Bjinhos
    • Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fica triste não noivinha. Eu também não vou ter condições de fazer uma festa de noivado.... Casar é muito caro,dei prioridade ao casamento e casa nova e tive que sair cortando gastos e o noivado acabou ficando de fora dos meus planos.

    Mas pensa que você vai caprichar nocasamento e compensar a falta do noivado!

    Beijos

    • Responder
  • Eligia
    Noiva VIP Dezembro 2015 Santa Catarina
    Eligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, nao é egoísmo seu nao. Nós mulheres se pudessemos comemora vamos tudo né?! Mas como outras noivinhas falaram, pense no seu futuro e no casamento q a tristeza passa. Eu mesma nao tive festa de noivado, oq fizemos foi sair só nós dois pra comemorar. Talvez seja uma opção pra vcs tb, pra n passar assim em branco e economizar bem menos Smiley winking
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaa se não da pra fazer bola pra frente e pense no casamento. Eh assim mesmo mas td da certo vc vaai veer.
    • Responder
  • Melina
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Melina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não é egoismo seu, porque noivamos apenas uma vez, mas acho que você também precisa pensar no depois!

    Noivado é uma festa de um dia só e vocês estão formando um futuro!!!

    Pensa assim que sua tristeza passaSmiley smile

    • Responder
  • Daniella
    Noiva Ativa Julho 2015 Rio Grande do Norte
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivado e um sonho de qualquer mulher, mais se nao deu pra fazer bola pra frente. Agora vem os preparativos para o grande dia! BjsSmiley smile
    • Responder
  • Valeria
    Noiva Constante Dezembro 2014 Mato Grosso
    Valeria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha... eu tambem não fiz festa... mais foi super legal... noivamos no altar da igreja com os nossos pastores e pais... depois convidamos os amigos mais intimoss e deu quase 40 pessoas kkk e fomos para um restaurante... cada um pagou sua parte... eu incomendei um bolo bem grande de chocolate. Foii muito legal e ficamos muito felizes... ahhh eu usei um vestido curto branco com pérolas...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas