Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Ativa Janeiro 2019 Goiás

Noivado sem festa pra quem já mora junto.

Jéssica, dia 8 de Setembro de 2017 às 12:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Olá pessoas maravilhosas...Preciso de opiniões e sugestões 😆😊 irei me casar em 05/01/2019 e quero noivar no dia 05/01/2018... Bom a questão é o seguinte eu já moro junto com meu amado marido e já temos filhos... quero noivar com ele mas não quero fazer nada de festa... Quero somente eu e ele... Estou pensando em sairmos sozinhos a noite e oficializar nosso noivado ele leva as alianças e em algum lugar legal somente nós dois ele me fazer o pedido. O que acham??? É uma boa idéia?

16 Respostas

Última atividade por Denise, dia 12 de Setembro de 2017 às 12:55
  • Denise
    Noiva Curiosa Setembro 2018 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo que for feito com carinho e amor entre vocês dois será lindo
    • Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrsrs legal... antes também queria. Mas o orçamento não dar rsrsrs. Aí pra encomomizar e ter um momento mais íntimo e romântico pensei essa idéia. Obrigada pela opinião bjoooo😊
    • Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😊 Ah legal então nossa idéia. .. rsrsrs ah deve que foi 😁 bjooo
    • Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal 😍😍 imagino que foi ótimo mesmo 😊
    • Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda 😊pois é rsrsrs estou querendo sem festa,pois já estamos gastando com os preparativos do casamento. Verdade o que vale é o pedido que pra mim só nós dois será bem lindo e romântico. Sonho tanto com esse momento 😍 bjooo obrigada pela opinião 😘😘😘😘
    • Responder
  • J
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal. .. Estou querendo fazer também somente o chá de lingerie.
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho ótima a ideia .Tbm já moramos juntos a 3 anos,namorados a 5 ,tenhos a Lorena de 2 anos e o Lorenzo de 6 meses...ele me deu uma data esses dias,e disse que ainda vai ter pedido,como todos se acostumaram em a gente "se amigar" eu não vou fazer festa,talvez nem cha de panela,quem sabe um de lingerie !
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho numa boa esta opinião... Eu ainda não moro junto com meu noivo mas noivamos sem festa mesmo , me fez o pedido só estava eu , Deus e os anjos 😍 e olha pra mim foi mega romântico ( nos não optamos por fazer festa pq ano q vem já casamos entao então esta tudo em cima , e queremos fazer uma surpresa pra família rsrs )Com festa... sem festa....o q vale é o pedido pra vc!!! Um bju noivinha
    • Responder
  • Lais
    Super Noiva Setembro 2017 Espírito Santo
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi a mesma coisa que fizemos, ele me surpreendeu com o pedido e nós fomos jantar em um restaurante, foi ótimo! No caminho para o restaurante eu liguei para várias pessoas para contar a novidade kkkk

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super válido. Noivamos semana passada e nossa ideia era exatamente essa, sair sozinhos pra comer e trocar as alianças, mas só saímos esse final de semana juntos pq ficamos doente no dia kkkkkkkkkk (acho que foi ansiedade).
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já morava junto quando noivei e tive festa pelo simples motivo de que eu quis, rsrsrs...

Acho que se a vontade de vocês é sairem só vcs dois, façam assim Smiley winking

festa tem que fazer por vontade, não por obrigação! Smiley kiss

• Responder
  • T
    Noiva Constante Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito romântico. Tbm já sou "casada" e tenho um filho, moramos juntos há 5 anos... Quero fazer o mesmo, noivar para viver este momento que antecede o nosso casamento oficialmente.
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo! E bem íntimo já que vcs já tem uma família
    • Responder
  • Andréia
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho ótima sua ideia. Eu não fiz festa. Ele fez o pedido, só nós dois mesmo.

• Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Novembro 2018 Bahia
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica , acho que seria romântico só vcs dois ! Quem sabe faria até uma viagem de final de semana só para celebrar esse momento ! Curtir os dois juntinhos.....
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2020 Minas Gerais
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma boa. Acho lindo mas nao vejo a festa de noivado como obrigação. Eu mesmo nao irei, vou em um restaurante somente nos e nossos pais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas