Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debora
Noiva Constante Abril 2016 Minas Gerais

Noivado só para os noivos

Debora, dia 14 de Julho de 2015 às 14:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Olá Lindinha s!!!
Gostaria de saber quem de vcs fizeram um noivado reservado(somente para o casal)
Eu e meu noivo compramos a aliança e ela chega essa semana, sábado queríamos fazer algo mas somente pra nos dois, nada de pais, irmãos, tios, nada rsrs..
Alguma de vcs fizeram isso? Como foi??

16 Respostas

Última atividade por Eduarda, dia 28 de Novembro de 2023 às 09:33
  • Eduarda
    Noiva Novata Março 2024 Maranhão
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu futuro noivo rsrsrs marcamos com as nossas família e alguns amigos próximos, só que muitos familiares não dariam pra ir na tal data em que estava marcado e cancelamos, então decidimos fazer somente entre nós dois e o bom disso é que tu curte mais e gasta menos hahaha

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Perfeito. Estamos nessa mesma condição.

    • Responder
  • R
    Noiva Novata outubro 2020 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu namoradoestamos desempregados, porém estamos juntos a 4 anos e agora queremos noivar, fiz umas coisas pra vender e juntei um trocado, tô pensando em comprar as alianças e uma festa na Caixa ou um jantar bem simples pra nós dois, oque acham?
    • Responder
  • H
    Noiva Novata Fevereiro 2021 Pernambuco
    Hannah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, estamos querendo fazer nosso noivado só nós, algo sem muita exposição, gostaria de dicas?

    • Responder
  • Ingridy
    Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Sonho é fazer algo também somente para nós dois, além de economizar um dinheiro que poderá ser utilizado no casamento, nada de muita exposição, kkk que seja algo especial para o casal apenas.

    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Ariele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi assim noivinha!

    Meu noivo comprou as alianças e me chamou para jantar em um restaurante lindo, a principio eu só desconfiava.

    Ai ele me pediu.

    Depois contei para a familia.

    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e meu namorado (noivo ) só compramos aliança, nem fizemos nada, só comunicamos os parentes depois
    • Responder
  • Marissol
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Marissol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso iamos convidar um casal de amigos pra ser padrinhos de cada lado pra acompanhar esse momento mas no fim so foi um casal e ainda fizemos a maior festa. Foi super divertido.
    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Master Novembro 2015 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai passear com ele na praia... Noivado na beira do mar só os dois fica perfeito Noivinha... Bjs flor
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi assim, fomos ao um lugar chique sem ninguem saber, só depois contamos.

    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Março 2016 Rio de Janeiro
    Lia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha aconselho a vcs a saírem e fazerem uma coisa que seja bem a cara do casal. E fui pedida em casamento de surpresa e dps fomos a um restaurante que eu sempre quis ir e ñ fui e ainda fomos ao cinema, mas não tinha ingressos para um filme bom e tomamos sorvete e voltamos pra casa. Jamais imaginária melhor.
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Abril 2016 Minas Gerais
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinhas...Deus é maravilhoso e entendi q essa é a vontade dele...
    • Responder
  • Swellen
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Swellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos assim! E com certeza foi mto melhor *-----*
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também irei fazer assim noivinha, p orçamento está curto para fazer uma festa kkk
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Saia com seu amor, va a um restaurante, depois podem passear em um lugar tranquilo longe de multidão etc.

    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu foi assim!!

    Aprincipio teria a festa e tudo mais porém meu sogro teve que se internado um dia antes da festa (detalhe tudo preparado) e tivemos que cancelar. Entendemos isso como um conselho de DEUS e decidimos fazer algo intimio.Quando iriamos decidir aonde e como, meu noivo decidiu fazer um passeio pra distrairmos a mente.

    Fomos ao Pão de Açúcar e lá fui pedida em casamento. Melhor coisa que fizemos noivinha. Trocamos as alianças,fizemos nossas orações e tiramos algumas fotos. Foi lindo!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas