Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Grazieli
Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo

Noivado surpresa!!!!

Grazieli, dia 20 de Novembro de 2015 às 12:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Meninas já decidimos a data do casorio rs até inclusive noivo quis antecipar.. Mas ainda não noivamos.. Tudo isso porque será um noivado surpresa feita pelo meu noivo para mim... Bom como sei disso? Bom porque meu noivado eu que decidi a cor da decoração,convites,os convidados a pedido do meu bem,mas data,local entre outras coisas não sei de nada... Meu amor queria algo que me agradasse e com.pessoas que gosto...achei bacana da parte dele,há quem diga que isso não é surpresa,mas eu digo que é...pois não sei nada mais além dos convidados e decoração..nada melhor do que sermos surpreendidas néh meninas? Melhor ainda sermos surpreendidas com tudo ao nosso gosto..rs
O que acham?Como foi o noivado de vcs? Foram surpreendidas? Um beijão Smiley heart

6 Respostas

Última atividade por Grazieli, dia 20 de Novembro de 2015 às 15:55
  • Grazieli
    Grazieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza rs.. Nossos noivos que gostam de surpreender nos deixam mais animadas kk rs
    • Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que legal noivinha... ser surpreendida é muito bom mesmo.

• Responder
  • Grazieli
    Grazieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obaa!Que legal... Ela vai amar com certeza! Parabéns pela a iniciativa..tudo dará certo. ! Smiley smile
    • Responder
  • Ricardo & Jociara
    Noivo Esperto Novembro 2016 São Paulo
    Ricardo & Jociara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação kkkk eu viu casar daqui a #364 dias e ainda não somos noivos!! Mas estou bolando uma surpresa pra ela!! :Smiley heart Smiley ring Smiley cake
    • Responder
  • Grazieli
    Grazieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Liindoo...Amei as fotos...tudo muito bonito..Que Deus abençoe vocês..e que venha o casório! Sz'
    • Responder
  • Mallena
    Noiva VIP Março 2022 Pernambuco
    Mallena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que bacana meu amor vai ser inesquecível não tenha dúvidas disso o meu foi normal fizemos um jantar só pra família não chamei nenhum amigo por que acho que isso é muito íntimo rsrs até por que se chamar um tem que chamar todos kkk olha aí algumas fotos de como foi o meu foi simples mais muito especial e cheio do espírito santoSmiley heart

Noivado surpresa!!!! - 1

Noivado surpresa!!!! - 2

Noivado surpresa!!!! - 3

Noivado surpresa!!!! - 4

Noivado surpresa!!!! - 5

Noivado surpresa!!!! - 6

Noivado surpresa!!!! - 7

Noivado surpresa!!!! - 8

Noivado surpresa!!!! - 9

Noivado surpresa!!!! - 10

Noivado surpresa!!!! - 11

Noivado surpresa!!!! - 12
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe