Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Esther
Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo

❤ Noivado Surpresa ❤

Esther, dia 15 de Fevereiro de 2018 às 13:36

Publicado em Fórum Antes do casamento 69

Oii noivinhas!! Hoje venho contar pra vocês como foi o meu noivado e aniversário surpresa, ficou um pouco grande, mas espero que gostem, beijos!! No dia 08/02 fiz 19 anos, 'meu até então' namorado me disse que era pra eu me preparar pois ele me levaria pra sair para comemorar meu...

Oii noivinhas!! Hoje venho contar pra vocês como foi o meu noivado e aniversário surpresa, ficou um pouco grande, mas espero que gostem, beijos!! Smiley kiss Smiley heart

No dia 08/02 fiz 19 anos, 'meu até então' namorado me disse que era pra eu me preparar pois ele me levaria pra sair para comemorar meu aniversário, fiquei muito feliz, pois pensei que nem sairia de casa no dia..

Então fomos ao shopping, assistimos a um filme e depois ele me disse que tinha esquecido o ingresso de onde ele queria me levar lá em casa (e eu inocente acreditei kkk) então quando estávamos nos aproximando de casa, ele começou a me perguntar se eu tinha certeza que era com ele que eu queria viver para sempre, como eu imaginava nosso futuro e outras perguntas do tipo, e aí comecei a me perguntar "mds, será que é hoje que ele vai me pedir em casamento?"

Quando chegamos em casa estava tudo escuro, ele segurou minha mão e me guiou até a escada, ela estava cheia de velas, corações e pétalas de rosa..meu coração disparou e só consegui sorrir naquele momento kk a cada degrau ele lia uma frase romântica ao som de uma música linda (quando criou você - Leonardo Gonçalves) e quando chegamos lá em cima, vi meus parentes mais próximos e os dele, e alguns amigos, eles começaram a cantar parabéns pra mim, e meus olhos encheram de lagrimas, depois disso o Lucas me chamou lá na frente e começou a contar nossa história e a fazer um discurso muito lindo (e eu chorando kkk) no final ele se ajoelhou e me fez o pedido e com certeza eu disse SIMM!!

Nunca imaginei que teria duas surpresas no mesmo dia!! só tenho a agradecer a Deus por essa família e noivo maravilhosos!!


segue abaixo algumas fotos do dia:


Decoração ❤cfb_1171858.jpg

Noivinho fazendo discurso ❤cfb_1171844.jpg

O pedido *-* ❤cfb_1171846.jpg

troca das alianças ❤cfb_1171848.jpg

cara inchada de tanto chorar kkkk ❤cfb_1171850.jpg

Partindo o bolo ❤cfb_1171852.jpg

Enfim, noivos ❤cfb_1171854.jpg

Mesa do bolo ❤cfb_1171856.jpg

❤ ❤ ❤cfb_1171860.jpg


69 Respostas

  • Morgana
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha foi super romântico, muito lindo...
    Que Deus continue abençoando vocês!!
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que lindo Smiley cry

    Imagino a emoção que foi!!! Parabéns!! Smiley heart

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que emoção! Parabéns e que Deus os abençoe nessa nova etapa Smiley heart

    • Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Franciele ❤️ agora sim Noivinha kk 😍😍
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que coisa linda, Esther!

    Parabens pelo aniversario, que deus te abençoe.

    E parabens pelo noivado.

    Agora sim, noivinhaaaa Smiley heart

    QUe lindo, muito emoção Smiley love

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas