Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro

Noivado (surpresa ou não) simples sem festa.

Priscila, dia 16 de Abril de 2018 às 19:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Olá noivinhas, entrei na comunidade não tem muito tempo e já estou adorando. Queria compartilhar um pouco de como foi o meu noivado com o meu amor. Já estavamos há quase 2 anos juntos e ele fez o pedido de surpresa no dia do meu aniversário de 29 anos, com meus pais, irmã e cunhada em Arraial do Cabo, RJ. E foi só isso mesmo, não teve comemoração depois, pq logo fechamos contrato com 1 salão já pra casar ano que vem e consideramos que já estamos com gastos demais pra fazer festinha de noivado ainda rs. Mas acho lindo quem faz! Mesmo assim pra mim foi maravilhoso. Mais alguem aqui não comemorou noivado?

Seguem algumas fotinhas

Noivado (surpresa ou não) simples sem festa. 1AliançasNoivado (surpresa ou não) simples sem festa. 2AliançasNoivado (surpresa ou não) simples sem festa. 3Tin tinNoivado (surpresa ou não) simples sem festa. 4BolinhoNoivado (surpresa ou não) simples sem festa. 5Tin tinNoivado (surpresa ou não) simples sem festa. 6AliançasNoivado (surpresa ou não) simples sem festa. 7Praia do fornoNoivado (surpresa ou não) simples sem festa. 8

17 Respostas

Última atividade por Karina, dia 19 de Abril de 2018 às 17:49
  • Karina
    Noiva Curiosa Abril 2021 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha..Smiley laugh
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, obrigada!

• Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Priscila, teve festa sim! E com as pessoas mais importantes: sua família! ❤

Que Deus abençoe sua relação
    • Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza! Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei encontrar mais noivinhas lindas como eu!Smiley heart

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha!

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ta certa! O mais importante é a festa de casamento! rsrs

• Responder
  • Priscila
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olhaaa, teve até direito a buquê e pedido de joelhos! Que lindo noivinha, parabens!

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa outubro 2022 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eeeu! Na verdade, nem pedido oficial temos, hahahah, mas tem o contrato do salão fechado! Namoramos já há 5 anos e combinamos que assim que desce começaríamos a nós organizar para casar, e é o que está acontecendo. Eu até queria esperar mais um pouco, mas meu namorado acha que a gente já namora há muito tempo, e quando casarmos já vamos ter 7 anos juntos, seria um terror para ele fazer 10 sem casar. Meu namorado até pensa em fazer alguma coisa, mas eu sou contra, porque já temos os gastos do casamento em si.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Curiosa Abril 2021 Distrito Federal
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivado também foi surpresa e não teve festa...Foi só uma comemoração num barzinho e eu amei.

Noivado (surpresa ou não) simples sem festa. 9
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q lindo Pri

Eu também não tive e nem fiz questão (também acho lindo quem faz), mas prefiro priorizar os gatos do casamento e da casa... Parabens

• Responder
  • Kimberli
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Kimberli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns!!! TB não farei festa, só chá de panela mesmo... E Arraial é maravilhoso, um lugar é um lugar né rsrs
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Março 2019 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii foi lindo desse jeito... festa de noivado não eh necessário.... a não ser que vc faça questão, e esteja com dinheiro! Mas hj em dia inventam tanta festa que as vezes não dah! O importante mesmo eh o casamento! Parabéns!🎊
    • Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não faremos noivado.. Incomendamos as alianças na internet mas ele disse que só as verei em junho, nas férias dele, festa combinamos de não fazer para não gastar e tal, acho lindo, mas não exatamente necessário né, então, não sei como vai ser esse pedido mas noivado mesmo não teremos, ele deve aproveitar junho pois estará aqui com meus pais e os pais dele. Linda suas fotos e seu pedido, quero algo bem assim também, mais família mesmo, fico mais a vontade até. Rs
    • Responder
  • Elisa
    Noivo Ativo Dezembro 2026 São Paulo Estado
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O mais importante é que você vai casar com a pessoa que você ama!!
    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... Que lindo!!! Festa não é apenas mais uma comemoração, mas não significa que você não comemorou mesmo não fazendo nada.
    Eu tbm não fiz festa e foi uma surpresa e tanto pra mim, tbm fui pedida em casamento no dia do meu aniversário com café da manhã, buquê e as alianças! A noite nossos Pastores oraram por nós! Depois saímos pra comer uma pizza com amigos e familiares. O importante noivinha é que você o ama e ele te corresponde!
    E cada centavo é essencial pra fazer a festa! 😍
    Boa sorte!!!! ❤🙏
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que emoção né??

Nao fiz festa de noivado... Meu noivo me pediu em casamento de supresa e não quisemos ter esse gasto também!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas