Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalyta
Noiva Curiosa Novembro 2020 São Paulo

Noivado x Casamento

Thalyta, dia 11 de Setembro de 2017 às 12:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Tenho uma dúvida e gostaria muito de saber a opinião de vocês ..

Vocês acham que tem um tempo certo de ficar noiva?

Ex: Ficou noiva por um tempo e casou depois, ou é melhor noivar perto da data do casamento.. O que acham ?



12 Respostas

Última atividade por Natália, dia 12 de Setembro de 2017 às 18:24
  • Natália
    Noiva VIP outubro 2018 Goiás
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tem uma regra geral , vai realmente de cada casal. Nós ficaremos noivos por 1 ano e 4 meses
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está ai um tema sem resposta Smiley xd Acho que vai muito de cada casal, da ansiedade e até da parte financeira, as vezes o casal fica noivo e tem que ficar prorrogando a data. Eu estou noiva há 2 anos, mas conheço quem noivou e casou com intervalo de meses e quem está há muitos anos e nem está planejado nada! Enfim, não tem regra não rs

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e ele sempre tivemos em mente que ficaríamos só depois de comprarmos nossa casinha e assim fizemos, no total será 1 ano e 7 meses de noivado... Mas é bem pessoal acho que não tem regra

    • Responder
  • Thayna
    Noiva Esperta Setembro 2018 Paraná
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu por exemplo queria MT ficar noiva,mas esperar pra casar... Quando eu casar vai fazer 1ano e 9 meses de noivado,não fiz festa somente o pedido dele msm,tem gente que acha que fica feio ficar noiva por MT tempo,eu não ligo nenhum pouco!
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de casa pessoa, pois não existe uma regra. Contudo um maioria de pessoas ficam noiva e casar +/- 2anoa depois (não é regra)
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Março 2018 Goiás
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thalyta!

    Acredito que não exista regra para isso, e depende muito dos noivos. Por exemplo, tenho um irmão que ele e esposa decidiram se casar e não ficaram noivos... outro ficou noivo apenas 01 mês... Faça como seu coração mandar.

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu namorado me pediu em casamento anos atrás e eu disse p ele deixar p pedir qnd os dois tivesem condições reais de casar pois n queria ficar noiva por anos. Agora sim decidimos casar em 2019 mas ainda n noivamos oficialmente. Kkkkk mas é questão de preferência do casal msm. Tenho amiga q é noiva a quase 5 anos e deve se casar depois de mim. Começamos a namorar na msm época.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que vá de cada um, eu estou noiva já faz uns anos. hahaha

    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho isso pessoal. Eu particularmente prefiro ficar noiva perto do casamento (que será só nós trocarmos alianças entre nos a menos que ele me convença do contrário pq não quero festa nem a pau)
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião não tem tempo certo. Vai de cada casal. Questão de tempo, organização dos noivos, enfim. Já vi caso de noivar e casar em menos de um ano e outros que ficaram noivos durante dez anos e depois casaram. 😘
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem gente que noiva e fica uns 2 ou 3 anos noivos até casar.. e tem gente que noiva em cima da data do casamento... Eu preferi noivar um ano antes .. Mas ai vai de cada casal..
    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na Minha opinião acho que não tem regras.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas